Apartamento para venda em Queluz, Queluz E Belas, Sintra
|
Ref: 319/A/00241
€ 180 000
2 Quarto(s)
1 Casa(s) de banho
Área 95 m2
Descrição da propriedade
Apartamento T2 com Garagem(box) de 94m2 em Queluz
Apartamento de 3 assoalhadas, com 94m2.
Divisões:
1 Sala comum com 27 m2; 2 Quartos 14 e 12 m2, um com roupeiro embutido; 1 Cozinha com 12 m2, equipada com gás natural canalizado, placa, forno elétrico e esquentador; 1 Casa de Banho completa, com banheira Hall dos Quartos com roupeiro
Disfruta de abundante luz natural, e boa circulação de ar, porque dispõe de duas frentes (nascente-poente).
Tem video-vigilância 24 horas por dia na entrada do prédio e entrada para as garagens.
O prédio dispõe, para uso comum: 1 Ginásio 2 Elevadores 2 Terraços muito grandes, onde as crianças podem brincar em segurança.
Está localizado no Centro de Queluz.
Encontra-se em razoável estado de conservação.
Faz parte integrante do Imóvel, uma Garagem (box com 16 m2).
Está situado próximo dos Bombeiros de Queluz, tem paragem de autocarro a 50 metros, estação de comboios a 200 metros. Rápido acesso à IC19, A5, IC17 CRIL, e Hospital Amadora Sintra.
Disponível todo o tipo de comércio e serviços nas imediações.
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal