Terreno para venda em Casal do Sapo, Fernão Ferro, Seixal

Ref: AH2017-PG
€ 59 000
  • Área 170 m2
  • Área 172 m2

Descrição da propriedade

Terreno Urbano em Fernão Ferro com boa área

Lote de terreno urbano com uma área total de 170m2, localizado no Casal do Sapo, freguesia Fernão Ferro no concelho de Seixal.


Terreno para construção de uma moradia de 2 pisos a cima de solo, com cerca de 90m2 cada piso.


O terreno tem uma largura de 17.55metros e 9.55 metros de profundidade.


Venha visitar hoje, sem custos ou compromisso!

AliasHouse Imobiliária dispõe de uma equipa que pode ajudá-lo com rigor e confiança em todo o processo de compra, venda ou arrendamento do seu imóvel.
Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos!


Zona Envolvente: (Para quem não conheça Setúbal)


Setúbal é uma cidade portuguesa, capital do distrito de Setúbal, sendo sede de um município com 230,33 km² de área e 116 330 habitantes, subdividido em 5 freguesias.

O município é limitado a oeste pelo município de Sesimbra, a noroeste pelo Barreiro, a norte e leste por Palmela e, a sul, o estuário do Sado separa-o dos municípios de Alcácer do Sal e Grândola. A península de Troia, pertencente a Grândola, situa-se em frente da cidade, entre o estuário do Sado e o litoral do Oceano Atlântico.

A cidade está situada 32 km a sudeste de Lisboa, na margem norte da foz do rio Sado, e é ladeada a Oeste pela serra da Arrábida. A área urbanizada é de aproximadamente 10 km².

A cidade de Setúbal possui numerosos bairros, destacando-se entre os mais tradicionais o bairro do Troino, as Fontainhas, o Bairro Santos Nicolau e a Fonte Nova, zonas onde vivia grande parte da comunidade de pescadores. As Fontainhas começaram a ser povoadas por volta do século XVII, sobretudo por pessoas oriundas da zona de Aveiro. Depois da construção da Avenida Luísa Todi foi necessária a criação de uma nova doca. A zona é composta por inúmeras travessas, poços e, ao contrário da do Troino, é bastante inclinada. O Museu do Trabalho Michel Giacometti situa-se nesta zona da cidade, perto do miradouro das Fontainhas.

Uma das fortes atracções que Setúbal tem para oferecer a quem a visita, são as suas praias.

Setúbal possui um conjunto de praias bastante diferentes entre si, mas com uma característica em comum: estão todas inseridas no Parque Natural da Arrábida.

Este anúncio foi publicado por rotina informática. Todos os dados carecem de confirmação junto da imobiliária

Características da propriedade

    • Proximidade: Aeroporto, Zona comercial, Restaurantes, Cidade, Hospital, Farmácia, Transportes Públicos, Escolas, Parque infantil
    • Certificação energética: Isento

Contactar Mediador

AliasHouse - Real Estate
Praceta Poeta Ibne Mucane, 83, Loja B