Terreno para venda em Benavente

Ref: BNV20
€ 43 000
  • Área 188 m2
  • Área 188 m2

Descrição da propriedade

Lote c/ projeto aprovado em Benavente!

Explore uma excelente oportunidade imobiliária em Benavente com a Década Perspicaz Lda! Apresentamos um terreno privilegiado na cobiçada Rua Projetada, nº 20, este excelente lote de construção aprovado está estrategicamente localizado nas proximidades das piscinas e escolas locais, oferecendo uma tela promissora para a sua casa de sonho.

Este notável lote é composto por uma agradável área de 188m2, apresentando uma base ideal para a construção de uma residência distinta. Com um projeto pré-aprovado para uma moradia de dois pisos, a propriedade possui uma área bruta de construção total de 140m2, proporcionando um amplo espaço para criar um ambiente de vida confortável e elegante.

A localização estratégica e privilegiada, perto do centro escolar e piscinas, garante um estilo de vida cómodo e familiar, tornando-a a escolha ideal para quem procura uma comunidade tranquila mas bem conectada. O projeto aprovado está de acordo com os padrões de vida modernos, oferecendo um design bem pensado para uma habitação de dois andares que se harmoniza com o ambiente circundante.

Esta oportunidade não se trata apenas de adquirir um pedaço de terra; trata-se de lançar as bases para uma futura casa que se adapte perfeitamente à sua visão. Contacte-nos hoje mesmo para aproveitar esta excelente oportunidade em Benavente, e deixe-nos guiá-lo através do processo de dar vida à sua casa de sonho. Não perca a oportunidade de deixar a sua marca nesta próspera comunidade!

Contactar Mediador

Decada Perspicaz
Rua de S. Pedro, 6A - Coruche