Terreno para venda em Coruche, Fajarda e Erra, Coruche

Ref: VM1746CCH
€ 59 000
  • Área 3000 m2
  • Área 3000 m2

Descrição da propriedade

Lote de terreno aprovado para construção!!!

Seja bem-vindo à Década Perspicaz, onde oportunidades extraordinárias se encontram com paisagens de cortar a respiração. Situado no coração de Vale Mansos/Coruche, apresentamos orgulhosamente uma oportunidade única de possuir um pedaço do paraíso. Contemple uma extensão de terra intocada, onde o ar é fresco e as vistas são espetaculares.

Esta parcela de terreno excecional compreende cerca de 3000m2 e é uma tela à espera dos seus sonhos. Mergulhe na beleza natural que o rodeia à medida que o sol pinta o céu em tons de dourado durante o nascer e o pôr do sol, experimente o ambiente tranquilo que só um local como este pode oferecer.

Quer pretenda uma propriedade privada, um retiro ecológico ou um santuário longe da azáfama, este terreno oferece possibilidades ilimitadas. As possibilidades vão para além dos limites da propriedade em si, uma vez que está estrategicamente localizada perto de comércio local e serviços, centro de saúde, centro escolar e piscinas municipais de Coruche, garantindo comodidade sem comprometer o ambiente sereno.

Agende já a sua visita e confira esta maravilhosa oportunidade.

Contactar Mediador

Decada Perspicaz
Rua de S. Pedro, 6A - Coruche