Terreno para venda em Quinta da Atouguia, Abrigada e Cabanas de Torres, Alenquer

Ref: PSI-103426
€ 47 500
  • Área 500 m2

Descrição da propriedade

Lote de terreno de 500m² com projecto de construção de moradia, em Abrigada, Alenquer

Este lote de terreno de 500m² é uma oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos em Alenquer.
Com um projeto para construção de uma moradia unifamiliar, este terreno está localizado na urbanização Quinta do Lagar Atouguia, Abrigada, na fronteira entre o Ribatejo e a Estremadura, a apenas 30 quilómetros de Lisboa e do principal aeroporto do país. A localização deste terreno oferece o melhor que o campo tem para oferecer, incluindo tranquilidade, ar puro e paisagens deslumbrantes. Além disso, a urbanização dispõe de uma ativa comunidade, com inúmeras associações nas áreas do desporto, música, teatro, entre outras.

A acessibilidade é um dos pontos fortes deste terreno, pois está localizado próximo do maior nó rodoviário da Europa, permitindo aceder às principais autoestradas do país em escassos minutos. Além disso, a cidade de Alenquer tem investido na requalificação do seu parque escolar, construindo novos estabelecimentos de ensino, garantindo um ensino de qualidade a todos os alunos do concelho.

Não perca a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos em um local tranquilo e com qualidade de vida excepcional. Entre em contato connosco para mais informações.

Contactar Mediador

The Brick Wall & Properties
Rua do Tejo, 6A - Póvoa de Santa Iria