Terreno para venda em Lombo da fazendinha, Estreito da Calheta, Calheta

Ref: 8596
€ 325 000
  • Área 3106 m2

Descrição da propriedade

Terreno - 3106 m2 - Estreito da Calheta

Este excecional terreno, situado na encantadora freguesia do Estreito da Calheta, não apenas oferece uma área generosa de 3106 m2 para construção, mas também está estrategicamente localizado. Está localizado a uma cota de 390m do nível do mar.

Além da sua topografia suave e ausência de declives acentuados, a localização acrescenta um charme adicional, proporcionando aos futuros proprietários não apenas vistas magníficas para o oceano, mas também uma perspectiva única da paisagem circundante. Esta elevação de 390m do nível do mar confere uma atmosfera serena e tranquila, longe do burburinho cotidiano, enquanto permanece convenientemente acessível.

A exposição solar excepcional ao longo do dia continua a ser uma característica destacada, beneficiando-se da altura do terreno para maximizar a captura da luz natural. Este local oferece um ambiente ideal para a criação de uma residência ou residências que se integrem harmoniosamente à paisagem circundante, proporcionando uma experiência de vida verdadeiramente única.

Não é apenas um terreno para construção, mas uma oportunidade para criar um refúgio distinto com vistas panorâmicas e uma conexão única com a natureza, este terreno aguarda aqueles que buscam uma propriedade excepcional nas encostas da ilha. Explore a possibilidade de transformar este terreno na sua obra-prima arquitetônica e desfrute de uma vida tranquila com vistas deslumbrantes.

Está localizado a 10 minutos de carro do centro da cidade da Calheta, 25 minutos da cidade do Funchal e 45 minutos do aeroporto Internacional da Madeira.

Para mais informações por favor contacte-nos.

Características da propriedade

    • Cozinha : -
    • Painel Solar: -
    • Alarme: -
    • Certificação energética: Isento
    • CCTV: -
    • Transportes Públicos
    • Orientação: Oeste

Contactar Mediador

Pink Real Estate
Rua Dr João Brito Câmara, 26B - Funchal