Terreno para venda em Câmara de Lobos

Ref: 071781
€ 79 500
  • Área 852 m2

Descrição da propriedade

Terreno com 852m2 - com vista mar

O terreno em questão é uma propriedade localizada em Câmara de Lobos, na Ilha da Madeira, com uma área total de 852 metros quadrados. Este terreno oferece uma oportunidade única devido à sua localização privilegiada, proporcionando uma espetacular vista para o mar.

Este terreno encontra a uma cota de cerca de 380m acima do nível do mar.

Situado em um ambiente tranquilo e pitoresco, rodeado por moradias modernas e também ao estilo tradicional madeirense, o terreno destaca-se pela sua generosa extensão, proporcionando espaço suficiente para diversas possibilidades de desenvolvimento.

A localização em Câmara de Lobos, conhecida pela sua beleza natural e charme tradicional, adiciona um elemento especial a este terreno.

Este terreno não só oferece a oportunidade de construir uma residência personalizada, mas também proporciona um ambiente propício para o desenvolvimento de espaços exteriores, como jardins, áreas de lazer e terraços, todos desfrutando da magnífica vista para o mar que o local proporciona.

Em resumo, este terreno em Câmara de Lobos, Ilha da Madeira, com 852 metros quadrados, representa não apenas uma oportunidade de investimento, mas uma chance de criar um lar personalizado num cenário deslumbrante, com vista sobre o mar que certamente encantarão os seus futuros ocupantes.

Marque a sua visita!

SN Imobiliária, a Sua Imobiliária!

Características da propriedade

    • Vistas: Vista Mar, Vista Serra
    • Orientação: Sul

Contactar Mediador

SN Real Estate - Madeira. Island. Home.
Rua da Queimada de Cima, 28 - 1G