Terreno para venda em Vale Del Rei, Lagoa e Carvoeiro, Lagoa

Ref: L30084
€ 450 000
  • Área 800 m2

Descrição da propriedade

Oportunidade Única: Terreno com Projeto de Arquitetura Exclusivo nas Proximidades do Vale del Rei Resort

Oportunidade de investimento de terreno inigualável para a construção de uma moradia requintada com cave e dois pisos, além de um espaçoso logradouro com piscina.

O terreno vem acompanhado de um projeto de arquitetura exclusivo, criado para maximizar a harmonia entre o espaço, a luz natural e a beleza circundante. A moradia proposta, com sua cave e dois pisos, é projetada para atender às mais elevadas expectativas de qualidade de vida. O logradouro espaçoso inclui uma piscina, ideal para momentos relaxantes e para entretenimento ao ar livre.

A sua localização privilegiada nas proximidades do renomado Vale del Rei Resort, garantindo não apenas tranquilidade e privacidade, mas também fácil acesso a comodidades do resort.

A localização é verdadeiramente única, oferecendo vistas rurais deslumbrantes, a apenas 3 km da famosa Praia da Marinha, conhecida por suas falésias impressionantes e águas cristalinas. Também encontra-se a prestigiada Escola Internacional do Algarve - Nobel International School, a apenas 1 km de distância, proporcionando uma excelente educação para a família.

Esta é uma oportunidade única para investidores que buscam um terreno exclusivo com um projeto de arquitetura excepcional. Não apenas um investimento imobiliário, mas uma promessa de estilo de vida elevado e sofisticação.

Agende uma visita para explorar pessoalmente esse tesouro imobiliário e visualizar o seu futuro lar neste local verdadeiramente privilegiado.

Entre em contato conosco para mais informações e para dar o primeiro passo em direção à realização do seu sonho no Algarve.

Contactar Mediador

Palm Properties
Urbanização Gramital, Lote2 , EN124-1