Terreno para venda em Salema, Budens, Vila do Bispo

Ref: U502
€ 180 000
  • Área 350 m2
  • Área 494 m2

Descrição da propriedade

LOTE URBANO PARA VENDA NA PRAIA DA SALEMA

Características do terreno:

Este lote urbano está localizado entre a Salema e o Parque da Floresta Golfe, com várias infraestruturas no local, tendo uma implantação inclinada para norte, situado numa posição elevada com belas vistas panorâmicas.
Com uma área total de 494 m², para o qual contempla uma área de construção de 350 m².

Esta zona, quer pela procura do mercado, quer pela sua localização e envolventes, apresenta especial vocação para a realização de um projeto habitacional, encontrando-se localizado num ambiente rural a 5 minutos da Praia da Salema e a 15 minutos da cidade de Lagos (15 km.)

Detalhes do terreno:
Localização: Salema, Budens
Área total do terreno: 494 m²
Área de construção: 350 m²

Grande oportunidade de negócio!

Se está pronto para dar o próximo passo na realização do seu sonho de ter uma casa própria, entre em contacto connosco para agendar uma visita ao terreno. Estamos aqui para responder a todas as suas perguntas e ajudá-lo a tornar este terreno o seu próximo lar.

Sobre a Salema:
A praia associa-se à povoação da Salema, pequena vila piscatória, e funciona também como porto de pesca, estando o troço central da praia ocupado por embarcações e respetivas artes de pesca.
Na Salema existem ruínas de uma “villa” romana e de uma fábrica de conservas de peixe, o que atesta a longa tradição piscatória do local.
A praia tem um agradável passeio marginal e algumas esplanadas sobre o mar. O areal é amplo, com mais de 1 km de extensão, e caminhando para nascente a praia torna-se mais isolada e tranquila, enquadrada por arribas ocres muito esculpidas. Podem observar-se, nestas paredes rochosas, pegadas de dinossauros carnívoros bípedes que povoaram esta região há cerca de 140 milhões de anos.

O aeroporto internacional de Faro fica a pouco mais de uma hora de distância através da autoestrada A22.

REF: U502

Características da propriedade

    • Proximidade: Serra, Praia, Campo golfe, Restaurantes, Cidade, Campo, Transportes Públicos, Zona comercial
    • Acessibilidades: Estrada Alcatroada
    • Ano construção: 1993
    • Vista: Vista campo

Contactar Mediador

Marcela Propriedades
Rua 25 de Abril 31