Terreno para venda em Raposeira, Vila do Bispo e Raposeira, Vila do Bispo

Ref: CP-T2149
€ 54 000
  • Área 13400 m2

Descrição da propriedade

Terreno na Raposeira com vista desafogada e bons acessos

Terreno na Raposeira com vista desafogada e bons acessos. Tem pouco declive, maioritariamente plano e infraestruturas na proximidade. Com área total de 13.400 m2, ideal para actividades ligadas à agricultura biológica, solo fértil excelente para agricultura. Com ótima localização, perto da aldeia e a caminho das praias da Ingrina e Zavial.
A Vila do Bispo fica a menos de 5 minutos de carro, onde pode encontrar supermercado, restaurantes, farmácia, entre outros serviços.

Raposeira é uma aldeia de passagem para aqueles que procuram as praias mais desertas, as ondas mais surfáveis, os areais mais longos e a melhor conexão com a natureza selvagem.

A Praia da Ingrina possui um areal de extensão razoável e amplo em forma de concha. Localiza-se numa pequena baía, cujos extremos da falésia se prolongam mais de 200 metros mar adentro. Este é um bom local para fazer mergulho. As redondezas são famosas pelos seus monumentos megalíticos. A Este, no topo da falésia, avista-se as Ruínas do Forte e da Bateria do Zavial.

A Praia do Zavial tem um areal muito extenso que se torna mais amplo a poente, junto sua à entrada. Localiza-se na boca de um vale largo onde desagua a Ribeira dos Outeiros. Na falésia, a pouca distância para Oeste, estão as Ruínas do Forte e da Bateria do Zavial, datadas do século XVII. Esta praia é bastante procurada por amantes de desportos náuticos. Praia de uso e costume naturalista.

SEM PERMISSÃO DE CONSTRUÇÃO. Existe possibilidade de estacionar temporariamente uma caravana ou fazer pedido para licenciar um pequeno armazém de apoio agrícola.

Para efeitos de Certificação Energética:
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea a) do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 118/2013, de 20 de agosto, na sua atual redação.

Características da propriedade

    • Certificação energética: Isento

Contactar Mediador

Costa Properties
Rua da Gafaria, Lote 11, Loja O