Terreno para venda em Raposeira, Vila do Bispo e Raposeira, Vila do Bispo

Ref: CP-T2148
€ 32 000
  • Área 2560 m2

Descrição da propriedade

Terreno rústico com bom acesso próximo da Raposeira

Terreno rústico com área total de 2.560 m2, localizado próximo a Raposeira. Com eletricidade nas proximidades, bom acesso e perto da estrada Nacional N125.

Apenas 5 minutos da Vila do Bispo, onde pode encontrar supermercado, cafés, restaurantes, farmácia, Câmara Municipal, Finanças e outros serviços.
A 5 minutos de carro das praias da Ingrina e Zavial, a 10 minutos de Sagres ou 20 minutos de Lagos.

SEM PERMISSÃO DE CONSTRUÇÃO. Existe possibilidade de estacionar temporariamente uma caravana ou fazer pedido para licenciar um pequeno armazém de apoio agrícola.

Localizando-se no extremo mais ocidental da região, e com condições únicas e belezas raras que convidam a uma visita prolongada, apresenta duas realidades distintas: a costa ocidental - pouco recortada, e onde desaguam pequenos cursos de água doce - e a costa meridional, mais recortada em resultado da erosão, oferecendo uma magnífica visão de enseadas e baías.
Desde as suas gentes, à sua variadíssima gastronomia e paradisíacas praias, Vila do Bispo proporciona a prática dos mais variados tipos de turismo e desportos, possibilitando um contacto saudável e harmonioso com a Natureza, na verdadeira acepção da palavra. Sol, mar e um vasto património histórico cultural perfazem, assim, a conjugação perfeita para quem quer sentir o misticismo do passado e a dinâmica do presente.

Para efeitos de Certificação Energética:
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea a) do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 118/2013, de 20 de agosto, na sua atual redação.

Características da propriedade

    • Certificação energética: Isento

Contactar Mediador

Costa Properties
Rua da Gafaria, Lote 11, Loja O