Terreno para venda em Raposeira, Vila do Bispo e Raposeira, Vila do Bispo

Ref: CP-T2139
€ 59 000
  • Área 27000 m2

Descrição da propriedade

Terreno com bom acesso a caminho da praia do Barranco

Terreno rústico com área total de 27.000 m2. O terreno com pouco declive tem vista boa para o campo e mar ao fundo. Tem oliveiras, eletricidade na extremidade do terreno e pode ser feito um furo. Com bom acesso, este terreno está a caminho da praia do Barranco. As praias da Ingrina, Zavial e a das Furnas são algumas que ficam a poucos minutos de carro desta propriedade.

A Vila do Bispo fica a menos de 10 minutos de carro, onde pode encontrar supermercado, cafés, restaurantes, farmácia, Câmara Municipal, Finanças e outros serviços. Tudo muito próximo para sua comodidade.

O concelho de Vila do Bispo é um dos poucos locais da região do Algarve onde a natureza selvagem, aliada a um património histórico cultural riquíssimo, se mantém intacta. Sol, mar e um vasto património histórico cultural perfazem, assim, a conjugação perfeita para quem quer sentir o misticismo do passado e a dinâmica do presente.

Localizando-se no extremo mais ocidental da região, e com condições únicas e belezas raras que convidam a uma visita prolongada, apresenta duas realidades distintas: a costa ocidental - pouco recortada, e onde desaguam pequenos cursos de água doce - e a costa meridional, mais recortada em resultado da erosão, oferecendo uma magnífica visão de enseadas e baías.

Para efeitos de Certificação Energética:
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea a) do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 118/2013, de 20 de agosto, na sua atual redação.

Características da propriedade

    • Certificação energética: Isento

Contactar Mediador

Costa Properties
Rua da Gafaria, Lote 11, Loja O