Terreno para venda em Portimão

Ref: SI2301
€ 200 000
  • Área 108 m2
  • Área 74 m2

Descrição da propriedade

Moradia com 3 entradas independentes

Apresentamos esta moradia com três zonas separada entre si. Situada numa localização privilegiada em Portimão, a uma curta distância da estação de comboios. Cada uma representa uma oportunidade.

A proximidade com a estação de comboios oferece fácil acesso não apenas a outras partes da cidade, mas também a destinos mais distantes, facilitando as viagens e as deslocações diárias.

Além da localização conveniente, a moradia está situada perto de uma variedade de comodidades locais, como restaurantes encantadores, lojas vibrantes e outras conveniências essenciais, garantindo que todas as suas necessidades do dia a dia sejam atendidas a poucos passos de distância.

Se está em busca de um espaço residencial aconchegante numa localização conveniente e desejável, não perca a oportunidade de explorar estas frações. Agende uma visita para descobrir mais sobre esta excelente oferta em Portimão.

Não perca tempo, agende já a sua visita e deixe-nos ajudá-lo a cuidar do financiamento. Com a nossa autorização certificada pelo Banco de Portugal para intermediação de crédito, tudo ficará mais fácil.

Autorização certificada pelo Banco de Portugal para intermediação de crédito.
Consultar Licença
Esta informação é verdadeira, não constituindo oferta vinculativa, sujeita a confirmação junto da nossa agência. SI2301

Características da propriedade

    • Ano construção: 1988
    • Localização central
    • Certificação energética: F

Contactar Mediador

Soluções Imobiliária - Ines Lourenço Unip. Lda - PT513 792 074
Av. Afonso Henriques, Edf. Oceanário Residence Bloco C Loja J 8500-502 Portimão