Terreno para venda em MORGADO DAS CAVALARIAS, Lagoa e Carvoeiro, Lagoa

Ref: SI2286
€ 290 000
  • Área 43570 m2

Descrição da propriedade

Terreno Rústico em Carvoeiro

Este é um convite àqueles que buscam uma conexão profunda com a natureza e um espaço amplo para criar um refúgio rústico de grandeza e serenidade.

Com uma área tão vasta, este terreno oferece uma oportunidade excecional para uma variedade de empreendimentos criativos e projetos de desenvolvimento. Do cultivo agrícola à criação de uma propriedade de lazer exclusiva, as possibilidades são tão vastas quanto o próprio terreno. A vegetação natural que abraça a área proporciona um ambiente autêntico e pitoresco, onde se pode explorar trilhas naturais e criar ambientes únicos.

Localizado na cénica região de Carvoeiro, este terreno é uma verdadeira celebração da natureza na sua forma mais pura. Com vistas panorâmicas que se estendem até onde a vista alcança, cada canto deste terreno é uma tela em branco para seus sonhos e visões. A proximidade com a vila de Carvoeiro, com sua energia acolhedora e comodidades modernas, garante que o equilíbrio entre o isolamento rural e a conveniência esteja ao seu alcance.

Se está procurando um terreno rústico de proporções magníficas para dar vida às suas aspirações, este é o cenário perfeito. Uma oportunidade única para estabelecer um refúgio extraordinário, onde a terra, a flora e a fauna se unem numa harmonia inspiradora.
Não perca tempo, agende já a sua visita e deixe-nos ajudá-lo a cuidar do financiamento. Com a nossa autorização certificada pelo Banco de Portugal para intermediação de crédito, tudo ficará mais fácil.

Autorização certificada pelo Banco de Portugal para intermediação de crédito.
Consultar Licença
Esta informação é verdadeira, não constituindo oferta vinculativa, sujeita a confirmação junto da nossa agência.

Características da propriedade

    • Vista: Ampla
    • Ano construção: 1976

Contactar Mediador

Soluções Imobiliária - Ines Lourenço Unip. Lda - PT513 792 074
Av. Afonso Henriques, Edf. Oceanário Residence Bloco C Loja J 8500-502 Portimão