Terreno para venda em MORGADO DAS CAVALARIAS, Lagoa e Carvoeiro, Lagoa

Ref: SI2285
€ 72 900
  • Área 9700 m2

Descrição da propriedade

Terreno Rústico em Carvoeiro

Com uma área generosa de 9700 m², este terreno oferece um espaço ideal para explorar os seus projetos agrícolas e criar um ambiente de cultivo harmonioso.
O terreno é agraciado com uma localização privilegiada, banhado pelo sol e por um solo fértil, tornando-o ideal para o cultivo de uma ampla variedade de produtos agrícolas, desde culturas tradicionais até plantações especializadas. A sua topografia suave facilita a planificação e a implementação de sistemas de irrigação eficientes.
O cenário natural ao redor proporciona uma atmosfera serena e pacífica, proporcionando um refúgio tranquilo para qualquer pessoa interessada em se envolver na agricultura. Com uma proximidade conveniente à vila de Carvoeiro e às suas comodidades, este terreno oferece um equilíbrio perfeito entre a vida rural e as conveniências modernas.
Se busca um espaço para cultivar as suas paixões agrícolas, este terreno em Carvoeiro é uma tela em branco pronta para ser transformada num jardim produtivo e encantador. Uma oportunidade imperdível para investir no seu próprio pedaço de terra fértil neste paraíso agrícola.
Não perca tempo, agende já a sua visita e deixe-nos ajudá-lo a cuidar do financiamento. Com a nossa autorização certificada pelo Banco de Portugal para intermediação de crédito, tudo ficará mais fácil.

Autorização certificada pelo Banco de Portugal para intermediação de crédito.
Consultar Licença
Esta informação é verdadeira, não constituindo oferta vinculativa, sujeita a confirmação junto da nossa agência.

Características da propriedade

    • Vista: Ampla
    • Ano construção: 1986

Contactar Mediador

Soluções Imobiliária - Ines Lourenço Unip. Lda - PT513 792 074
Av. Afonso Henriques, Edf. Oceanário Residence Bloco C Loja J 8500-502 Portimão