Terreno para venda em Carvoeiro, Lagoa e Carvoeiro, Lagoa

Ref: PL-175
€ 300 000
  • Área 300 m2
  • Área 2630 m2

Descrição da propriedade

Lote de terreno para construção perto de Carvoeiro (2.630 m²) com projeto de construção

Carvoeiro - Poço Partido:

Este lote de terreno para construção com uma área total de 2.630 m² está localizado numa zona rural sossegada em Salicos, mas relativamente central e nas imediações de Carvoeiro, muito perto de todas as comodidades, de vários bares e restaurantes, do campo de golfe Vale de Milho e da famosa praia de Vale Centeanes. A Escola Internacional de Porches e a Escola Alemã podem ser alcançadas em 10-15 e o aeroporto de Faro em cerca de 40-45 minutos de carro.

Este lote de terreno tem viabilidade e projeto de construção de moradia de dois andares com uma área de construção de 300 m² mais uma cave de 193 m² - de acordo com as leis e regulamentos actuais da autoridade local de construção. Já tem acesso à água e eletricidade da rede no local. Preço do terreno sem custos de construção.

Esta é uma excelente oportunidade para construir uma moradia à medida numa localização sossegada, e ainda relativamente central, perto de Carvoeiro e de todas as comodidades e na proximidade da Escola Internacional e da Escola Alemã.

- REF: PL-175

* As características/ equipamentos mencionados nesta descrição estão sujeitos a verificação e acordo entre os vendedores e compradores.

Características da propriedade

    • Piscina

Contactar Mediador

Palm Properties
Urbanização Gramital, Lote2 , EN124-1