Este terreno misto (urbano + rural) com uma área total de 6.160 m² está localizado em Salicos/ Vale d'El Rei, entre Carvoeiro e Lagoa, apenas a 5 minutos de automóvel do centro de Carvoeiro e de todas as comodidades, assim como das praias de Benagil e Marinha. O aeroporto de Faro fica a 45 minutos de automóvel.
Tem viabilidade para construir uma casa no local da ruína existente (neste momento tem uma área de construção de 56 m²). Além de 2 cisternas, há fácil acesso à água da rede e eletricidade. Excelente oportunidade perto de Carvoeiro com belas vista campo.
- REF: L30076
* As características/ equipamentos mencionados nesta descrição estão sujeitos a verificação e acordo entre os vendedores e compradores.
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal