Terreno com ruína para venda em Carvalhal, Aljezur

Ref: RC272
€ 107 000
  • 0 Quarto(s)
  • 0 Casa(s) de banho
  • Área 42 m2
  • Área 11500 m2

Descrição da propriedade

TERRENO RURAL COM RUINA PERTO DE ALJEZUR

Características do Terreno:

Esta é uma propriedade rural com 11.500m2, com a existência de uma construção rural para arrecadação e arrumos de 42m2, pode-se fazer pedido à Câmara Municipal de Aljezur para alterar a utilização de arrecadação para habitação, a ruina encontrando-se em estado bastante degradado.
Em concordância com o Plano Diretor Municipal de Aljezur deverá ser possível a ampliação da ruina até 300m2 em 1 piso. O terreno encontra-se em zona RAN, para poder solicitar a ampliação da casa até 300m2 é necessário apresentar um projeto agrícola ao Ministério da Agricultura.
Também é possível fazer pedido para a construção de um edifício agrícola de 200m2.
A área total de construção não pode exceder os 500m2.
A propriedade encontra-se em terreno ondulado oferecendo bonitas vistas de campo. Tem algumas propriedades vizinhas.
O aceso é por caminho de terra batida em bom estado e a poucos metros da N120.
A compra de um terreno rural com uma ruína pode ser um projeto emocionante para quem procura uma experiência de renovação ou construção personalizada em um ambiente rural encantador como Aljezur.

Detalhes do Terreno:

Localização: a 3km de Aljezur
Tamanho do Terreno: 11.500m2
Capacidade de Construção: até 300m2 em 1 piso

Esta é uma oportunidade única de investir numa propriedade e construir a casa que sempre desejou num local com tudo o que precisa ao alcance da mão.
Agende uma Visita e Não Perca Esta Oportunidade!

Sobre a Costa Vicentina:

Praias inseridas no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, são dotadas de uma fauna e flora únicas. De salientar os extensos areais e uma paisagem envolvente de falésias recortadas e dunas. Ambiente ideal para a prática de Surf, com muitas ondas e poucos surfistas.

Supermercados, serviços médicos, cafés, lojas e um mercado semanal de agricultores estão a poucos minutos de carro. A escola internacional fica a uns 15 minutos. Pode chegar no Aeroporto de Faro em pouco mais de uma hora.

Se está pronto para dar o próximo passo na realização do seu sonho de ter uma casa própria, entre em contacto connosco para agendar uma visita ao terreno. Estamos aqui para responder a todas as suas perguntas e ajudá-lo a tornar este terreno o seu próximo lar.

REF: RC272

Características da propriedade

    • Acessibilidades: Estrada Terra Batida
    • Ano construção: anterior a 1965
    • Vista: Vista campo
    • Próximo Cidade: Aljezur
    • Próximo Mar/ Praia: Carriagem, Vale dos Homens, Amoreira

Contactar Mediador

Marcela Propriedades
Rua 25 de Abril 31