Ruína para venda em Castelo Branco

Ref: 123090
€ 6 000
  • Área 30 m2

Descrição da propriedade

Casa em Pedra de Xisto para Restaurar

Ruína em Pedra de Xisto para venda

Descubra esta joia rara no coração de uma autêntica povoação beirã, na freguesia de Almaceda. Esta ruína em pedra de xisto com dois pisos, possui um encanto autêntico e um potencial incrível para se transformar numa moradia típica que captura a essência da região.

Este negócio consiste na venda de metade da moradia, conforme indicado pelos limites a vermelho que aparecem numa das fotos.

Características Destacadas:

Pedra de Xisto: A estrutura da ruína é toda em pedra de xisto, um material tradicional que reflete a arquitetura e a história da Beira Interior. Uma base sólida para uma renovação autêntica.

Potencial de Renovação: Esta ruína oferece a oportunidade de criar uma moradia típica, com características tradicionais, como telhados inclinados, portas e janelas de madeira, e aconchegantes lareiras.

Localização Pitoresca: Situada numa povoação beirã tranquila, você poderá desfrutar de um ambiente rural sereno, cercado por belas paisagens naturais.

Artigo Urbano: A propriedade possui artigo urbano, o que simplifica o processo de legalização e transformação em habitação.

Proximidade com a Natureza: Localizada a escassos metros de um ribeiro, a região é ideal para os amantes da natureza, com trilhos para caminhadas, rios e paisagens deslumbrantes a poucos passos de distância.

Esta é a oportunidade perfeita para criar um espaço seu na tranquilidade da Beira Interior, onde você pode desfrutar de um estilo de vida autêntico e cercado pela rica cultura e tradição da região.

Se você procura um projeto de renovação que permita criar a sua própria casa típica na Beira Interior, não perca esta oportunidade única. Entre em contato hoje para obter mais informações e dar o primeiro passo para transformar esta ruína na residência dos seus sonhos.

Características da propriedade

    • Proximidade: Serra, Campo, Transportes Públicos
    • Pisos: 2
    • Arrecadação
    • Vista: Vista campo , Vista rio, Vista vila
    • Localização sossegada
    • Certificação energética: Em curso
    • Água da rede

Contactar Mediador

Imobiliária ADN
Avenida Nuno Álvares, 3, RC Direito