Terreno para venda em Malpica do Tejo, Castelo Branco

Ref: 123083
€ 49 000
  • Área 91160 m2

Descrição da propriedade

Quinta de 9.12 Hectares com Oportunidade de Reconstrução em Malpica do Tejo, Castelo Branco

Seja bem-vindo a esta propriedade localizada em Malpica do Tejo, a apenas 20 minutos de distância da cidade de Castelo Branco e da A23, esta quinta de 9.12 hectares tem potencial incrível para diversos tipos de projetos.
A propriedade, é composta por uma variedade de árvores, incluindo pinheiros, sobreiros, oliveiras e figueiras. Além disso, dispõe de um poço com água em abundância durante todo o ano, tornando-a uma opção viável para várias atividades agrícolas.
Outro destaque desta propriedade é a construção rural, embora atualmente em estado de ruína, esta construção de 87m² está registada na caderneta predial, o que significa que você tem a oportunidade de reconstruí-la de acordo com seus planos e necessidades. Imagine criar a casa dos seus sonhos ou um espaço rústico e acolhedor longe da agitação da cidade.
Neste momento, a propriedade requer alguma limpeza para otimizar seu uso, libertando espaço para os projetos que você tem em mente. O fácil acesso à propriedade por meio de caminhos rústicos torna a vida no campo conveniente e acessível.
Esta quinta tem um potencial inexplorado que espera por você. Seja para agricultura, turismo rural, uma casa de campo ou outros projetos, aqui está uma oportunidade única para criar algo especial.
Não perca a chance de tornar esta propriedade em Malpica do Tejo, o seu novo recanto no campo. Marque já a sua visita e comece a dar vida aos seus sonhos. Entre em contato conosco para mais informações e agendamento.

Características da propriedade

    • Proximidade: Campo
    • Vista: Vista campo , Vista montanha
    • Localização sossegada

Contactar Mediador

Imobiliária ADN
Avenida Nuno Álvares, 3, RC Direito