Quinta para venda em Coruche, Fajarda e Erra, Coruche

Ref: VM396200
€ 89 000
  • 7 Quarto(s)
  • 3 Casa(s) de banho
  • Área 220 m2
  • Área 13000 m2

Descrição da propriedade

Oportunidade de investimento - terreno com boa área e 3 moradias!

Descubra uma notável oportunidade de investimento em Coruche com a Década Perspicaz Lda!

Apresentamos três moradias cativantes a aguardar restauro, inseridas num terreno generoso com cerca de 13.000m2.
Esta propriedade oferece uma tela ideal para verdadeiros investidores e visionários, perfeitamente adequada para um projeto familiar, investimento residencial ou qualquer outro grande empreendimento que imagine.

As três moradias, cada uma repleta de charme histórico, medem 55m2, 88m2 e 95m2 respetivamente. Rodeado pela beleza da natureza, o extenso terreno possui vários poços, tanques e uma vegetação florescente, incluindo muitas oliveiras, videiras que produzem uva dona maria e outras saborosas uvas, árvores de citrinos como laranjeiras, limoeiros e tangerineiras, bem como outras árvores de fruto.

Este refúgio está equipado com as comodidades essenciais, garantindo o conforto moderno com acesso a água, eletricidade, esgotos e ligação por fibra ótica. O terreno possui ligação direta a uma estrada asfaltada, tornando a propriedade facilmente acessível, estando
apenas 5 minutos da vila de Coruche, a 50 minutos de Lisboa e a 25 minutos de Santarém.

Como parte do nosso compromisso com a sua visão, estabelecemos parcerias e protocolos com empresas de construção e arquitetura, agilizando o processo de restauro. A nossa equipa dedicada também pode ajudar a garantir o financiamento, oferecendo a possibilidade de adquirir a propriedade juntamente com as renovações necessárias. Com múltiplas propostas de vários bancos, o nosso objetivo é tornar o seu investimento de sonho uma realidade, garantindo que a sua jornada na criação de memórias duradouras vale verdadeiramente a pena.

Aproveite esta oportunidade excecional para restaurar e rejuvenescer estas moradias históricas numa visão própria. Contacte-nos hoje e deixe-nos guiá-lo para um futuro repleto de memórias felizes e investimentos de sucesso!

Características da propriedade

    • Jardim
    • Poço
    • Árvores
    • Árvores de fruto

Contactar Mediador

Decada Perspicaz
Rua de S. Pedro, 6A - Coruche