Moradia para venda em Sintra (santa Maria e São Miguel, São Martinho e São Pedro de Penaferrim), Sintra

Ref: 1547215
€ 1 400 000
  • 0 Quarto(s)
  • 3 Casa(s) de banho
  • Área 198 m2
  • Área 552 m2

Descrição da propriedade

Moradia independente 3 andares

Situada no exclusivo condomínio da Quinta da Beloura, à entrada do Parque Natural Sintra|Cascais, esta habitação apresenta um amplo potencial num terreno de 879m2, ideal para criar um jardim e área de lazer personalizados.

No rés-do-chão, destacam-se um espaçoso hall, uma luminosa sala de estar com acesso a um terraço, dois quartos, uma cozinha espaçosa e uma casa de banho, todos os quartos providos de soluções de arrumação. O primeiro andar inclui um quarto em suite para maior privacidade.

A cave, iluminada naturalmente, abrange 250m2, proporcionando a flexibilidade de aumentar o número de quartos, criar uma área de lazer ou espaços de arrumação. Esta residência está localizada numa zona tranquila e segura, com vigilância privada 24 horas e proximidade a uma variedade de serviços.

A Quinta da Beloura é conhecida pelo seu campo de golfe de desenhado por Rocky Roquemore e oferece diversos serviços, como supermercados, farmácia, clínicas, correios, jardim de infância, Holmes Place, cinemas, paddocks para cavalos, academia de ténis, paddle e restaurantes. Com fácil acesso a partir de Lisboa e Cascais, a propriedade está a apenas 3 minutos das conceituadas escolas internacionais: Carlucci American International School of Lisbon e TASIS Portugal - Escola Primária, Média e Secundária Internacional.

O centro histórico de Sintra é conhecido pelas suas maravilhas neogóticas e romantismo, é um tesouro cultural rodeado por monumentos e palácios desde o século 19, classificado como Património Mundial da UNESCO. Cascais, a deslumbrante Riviera Portuguesa, encontra-se a minutos de distância, oferecendo uma vila pitoresca e algumas das mais belas praias do mundo.

Contactar Mediador

Bónus Panorama
Urbanização Horta da Raminha Lote 32 A. R/C