Moradia para venda em Nazaré

Ref: Encosta do Salgado.2
€ 466 500
  • 3 Quarto(s)
  • 3 Casa(s) de banho
  • Área 144 m2
  • Área 327 m2

Descrição da propriedade

Moradias com 3 quartos e piscina privada | Costa de Prata

Viva no campo que toca o mar! Localizadas entre o campo e o mar, nas vilas Encosta do Salgado pode desfrutar do melhor de ambos os mundos. A fresca brisa atlântica e o mar estão do outro lado da encosta, onde a fantástica praia do Salgado o espera com uma grande extensão de areia dourada, e em frente a uma aldeia tradicional portuguesa rodeada de campos verdes.

A ligação com a natureza está sempre presente neste local, com trilhos para caminhadas e ciclismo que o ligam à aldeia e ao mar. Esta ligação com a natureza está igualmente presente na disposição de cada lote espaçoso, que tira partido da inclinação natural do terreno, maximizando a privacidade e o espaço em cada uma das moradias de dois pisos.

As antigas comunidades portuguesas que se estabeleceram na Costa de Prata construíram as suas casas a meio da encosta, sabendo que a inclinação natural do terreno as abrigaria da brisa atlântica. O arquiteto inspirou-se neste conhecimento antigo, criando uma comunidade de baixa densidade que acompanha a inclinação natural da paisagem, permitindo vistas desafogadas sobre o campo e a aldeia, bem como uma orientação virada para sul que banha as casas ao sol durante todo o dia.

As moradias à venda têm um design moderno, em plano aberto, com vistas panorâmicas sobre o vale, todas com jardins espaçosos e uma piscina privada. Um lugar seguro para as crianças andarem de bicicleta e brincarem na rua privada que dá acesso às casas.

Acorde com sol à janela numa casa com muita luz natural, concebida para se integrar naturalmente com a paisagem e o estilo de vida da Costa de Prata. Materiais orgânicos, como os muros em pedra natural, misturam-se harmoniosamente com a paisagem circundante e os interiores luminosos fluem entre as áreas interiores e exteriores. Basta sair da porta de casa para ter acesso direto às encostas verdes em redor, onde o ocasional moinho de vento se destaca contra o azul do Atlântico e do horizonte.

As principais características incluem:
- 3 Quartos
- 3 Casas de banho
- Piscina privada
- Cozinha moderna totalmente equipada
- Disposição virada a Sul e protegida do vento
- Proximidade à aldeia, natureza e praias

Viva rodeado pela natureza e pelo mar! As famílias adoram este local pela sua proximidade com a aldeia, a natureza e as praias. De um lado, o verde dos campos agrícolas do Oeste, onde os agricultores locais cultivam as suas hortas e árvores de fruto à moda antiga e o ar transporta o aroma das flores do campo. Do outro lado, a brisa fresca do Atlântico, com o mar do outro lado da encosta e uma grande extensão de praia e horizonte sem fim esperam por si. A Praia do Salgado é um local de sonho para quem aprecia passeios calmos junto ao mar, quilómetros de areia dourada onde os únicos sons que irá ouvir são ondas a bater contra a costa e as gaivotas.

Estas casas foram concebidas a pensar no seu bem-estar e na proximidade de várias praias famosas, trilhos para caminhadas e ciclismo, restaurantes fabulosos e um estilo de vida imbatível. Desfrute da paisagem deslumbrante e das estradas secundárias locais, onde os moinhos de vento tradicionais portugueses ou o ocasional rebanho de ovelhas fazem parte da experiência enquanto descobre a paisagem natural. Pode caminhar pelo interior da aldeia ou ao longo da costa onde há tanto para explorar, incluindo vestígios centenários de rotas de peregrinação, a antiga igreja de São Gião ou as terras agrícolas outrora cultivadas pelos monges cistercienses.

A apenas um curto passeio das casas encontra o centro de Famalicão, uma típica aldeia portuguesa com o seu pitoresco largo da igreja, coreto, cafés, restaurantes e farmácia. Um lugar para fazer parte da comunidade e desfrutar dos prazeres simples de Portugal!

A Nazaré fica a 3 minutos de carro, bem como da Praia do Norte — o local onde Garrett McNamara, o surfista de ondas gigantes norte-americano bateu o recorde mundial da maior onda alguma vez surfada! São Martinho do Porto, com a sua baía natural em forma de concha e uma das praias favoritas das famílias, está a apenas 7 minutos.

O potencial de aluguer destas moradias é excelente, combinando a tranquilidade da natureza com a praia e muitas opções de entretenimento que tornam este local muito procurado por todas as gerações. No coração da Costa de Prata, uma região muito conhecida pelos seus locais históricos, restaurantes tradicionais, cafés e muitas coisas para descobrir durante todo o ano. Uma excelente opção para viver permanentemente ou uma segunda casa para umas férias inesquecíveis.

O Aeroporto Internacional de Lisboa fica apenas a uma hora de carro.


Sendo esta uma propriedade SIMPLE LIFE HOME BUYER, ainda beneficia automaticamente do apoio de um grupo de empresas que tratarão dos 7 passos para que possa comprar casa em Portugal com total segurança.

Com mais de 25 anos de experiência a ajudar centenas de clientes estrangeiros em Portugal, compreendemos os seus desafios e temos a experiência de mercado e os conhecimentos locais para fazer o trabalho dentro do prazo e do orçamento!

E o seu Gestor de Projeto estará ao seu lado a cada passo!

Contacte-nos para saber mais ou para agendar a sua Visita Virtual 360º ao Vivo.

Características da propriedade

    • Pré-instalação para ar condicionado
    • Roupeiros embutidos
    • Cozinha totalmente equipada
    • Acabamentos de alta qualidade
    • Jardim
    • Piscina
    • Varandas
    • Vista para o campo
    • Casas de Banho: 3
    • Terraço
    • Arredores tranquilos
    • Distância até ao aeroporto: 1h10
    • Video EN: https://vimeo.com/735717442
    • Video SV: https://vimeo.com/735717442
    • Video NL: https://vimeo.com/735717424
    • Video FR: https://vimeo.com/735757814
    • Video PT: https://vimeo.com/735717442

Contactar Mediador

Portugal Realty I ImmoPortugal
SILVER COAST: Edifício Via e Obras, 9.ª Secção | Largo 28 Maio | 2460-682 São Martinho do Porto PORTUGAL