Moradia para venda em Silves

Ref: PLP411
€ 10 650 000
  • 10 Quarto(s)
  • 12 Casa(s) de banho
  • Área 3 m2
  • Área 79680 m2

Descrição da propriedade

Propriedade de luxo privada

Introdução
Esta notável ​​propriedade privada no Algarve, apresenta uma luxuosa residência principal desenhada com um conglomerado de estilos tradicionais e contemporâneos -, alojamento para hóspedes, alojamento de pessoal, e uma oficina construída a partir de edifícios tradicionais. As comodidades oferecidas por esta propriedade sobrepõem-se à maioria das dos hotéis e a grande quantidade de terreno pertencente à propriedade oferece espaço suficiente para belos jardins e cultivo. Apesar do seu tamanho, a propriedade tem infra-estruturas em abundância para manter os custos de manutenção ao mínimo e a segurança foi uma das principais prioridades no projeto desta peça única de imóveis luxo.

Casa principal
A propriedade é um conceito único, apresentando arquitetura tradicional e moderna numa combinação perfeita. O estilo rústico algarvio é combinado com influências contemporâneas da moda em todo o exterior, bem como o interior, resultando numa união harmoniosa de estilos. Os quartos são espaçosos e permanentemente banhados pela luz natural que derrama através das grandes fachadas em vidro. Cores claras e modestas encontram-se por toda a casa, misturando-se com as linhas modernas da casa. As lajes de pedra, que cobrem a maioria dos andares numa cor de mel, foram propositadamente escolhidas para se encaixarem com a aparência natural e modesta. A porta em nogueira contrasta com as cores claras das paredes, assim como as cores brilhantes do mobiliário moderno, resultando numa mistura pacífica de opostos. Para manter o tema de harmonia, foi dada especial atenção em garantir que todos os quartos principais fossem constituidos de acordo com o 'Cut Golden', uma medida de equilíbrio usado com freqüência em matemática e artes.

Divisões
Com uma área de construção de 1868m2 residência principal é composta por:
- 3 quartos en-suite (facilmente convertidos em 5)
- Salão de entrada
- sala de estar
- sala de jantar
- Cozinha
- Sala de TV
- Salão de Jogos
- Garagem para três carros
- frigorífico embutido
- despensa
- 7 casas de banho
- Piscina de interior e exterior interligadas
- Spa com sauna regular e infravermelhos
- Sala de massagem
- Casa de cinema
- Elevador

Spa
Um andar inteiro é dedicado exclusivamente a uma área de lazer e spa. Este andar tem tudo o que precisa para relaxamento total, incluindo sauna, jacuzzi, cabina de infravermelhos, sala de massagens, chuveiro tropical, chuveiro de cor, cadeiras para relaxar e camas de hidromassagem aquecidas. O microclima controlado permanece quente todo o ano tornando-se agradável todos os meses do ano. Ainda neste piso encontram-se um ginásio e uma segunda sala de descanso.

Piscina
A piscina requintada aquecida, combina a liberdade de uma piscina exterior com o conforto de uma piscina coberta. A sua temperatura constante ao longo do ano permite a independência do tempo, mesmo com controles totalmente automáticos. As condições atmosféricas são concebidas para atingir eficiência máxima com custos de manutenção e de aquecimento minimizados. A água amigável à pele tem a qualidade da água potável, como resultado de um processo de ozonização. Peça de arte em mosaico feita por encomenda decora o fundo da piscina e as 37 colunas subaquáticas oferecem uma experiência de som como nenhum outro. Existe ainda um sistema de contra-corrente, bem como jactos de massagem.

Cinema em casa
O que qualquer casa de luxo deve ter, a sua própria sala de cinema para assistir a todos os seus filmes favoritos, canais de TV com a família e amigos.
A sala de cinema foi projetada apenas para essa função e está equipada para maximizar a experiência do cinema tanto na imagem como no som, com sistema de som Dolby, tela de alta sensibilidade e sistema de projeção. Basta sentar-se, relaxar e desfrutar deste sistema de distração de alta qualidade.

Campo de Ténis
O ténis é um dos desportos mais populares. A propriedade vem com um campo de ténis de relva sintética, perfeitamente alinhado a norte, permitindo a melhor exposição solar. E com clima algarvio significa que poderá desfrutar dessa comodidade a maior parte do ano.

Áreas de lazer
Relaxe fora da piscina num ambiente impressionante e absorva os raios solares. Convide os seus amigos a desfrutar de uma tarde envolvida de luxo e entretenha-os na sua área lazer ao ar livre completa com um bar, um forno de pizza, churrasqueira fumante e um churrasco clássico.

Sistema inteligente
O exterior impressionante dá lugar a um sistema de alta tecnologia interior concebido para permitir o máximo de conforto. Este sistema de "casa inteligente" permite que os habitantes permaneçam no controle de todas as funções desta casa espaçosa, através da utilização de painéis de toque que se encontram nas paredes em várias salas ou até mesmo através de iPads configurados, proporcionando o controle em locais remotos. Este sistema automático de uso simples permite o controle de:
- Música
- Iluminação direta e indireta
- Ar condicionado e aquecimento do chão
- Abrir e fechar das persianas, portas e janelas

Segurança
A casa está equipada com um sistema de segurança que cobre o interior, bem como todo o exterior da casa. Toda a propriedade é cercada e acoberta 100% pela câmara de vigilância com zoom de alta resolução e infravermelhos para visão noturna. Este sistema como objetivo detectar a presença de pessoas não autorizadas dentro da propriedade, particularmente na área em redor da casa. O sistema de segurança é concebido para ser usado sem chaves, os alarmes e fechaduras são controlados por códigos personalizados nos teclados em todas as portas de entrada e portões. Também há um sistema de controle que permite a restrição de acesso a algumas áreas da casa. O sistema de segurança dentro da casa é altamente sofisticado incorporando barreiras infravermelhas, detectores de movimento, câmeras de vigilância, fumo, água e detectores de temperatura. Além disso, por detecção de movimento, o sistema identifica a presença de pessoas e segue todos os seus movimentos, enviando as imagens capturadas para o Sistema Automático interno, que as distribui para os Painéis e Televisões e. A casa principal mantém o controle das funções de segurança de todos os edifícios secundários. Este sistema integrado é então ligado a uma empresa de segurança privada.
Para proteção adicional, a propriedade também inclui um cofre, discretamente escondido.

Edifícios adicionais
Concebido para uma família pequena, a casa principal tem apenas três quartos (facilmente convertidos em cinco). Não obstante, existem outros edifícios, com uma área de construção combinada de 1,289m2, que proporcionam um amplo espaço para convidados, funcionários e armazenamento.

Alojamento 1
O único edifício original que existia no terreno foi convertido numa casa de hóspedes e está ligado à residência principal por um corredor exterior. Atualmente é usado como biblioteca e escritório no piso superior, mas compreende:
- 1 quarto
- 1 casa de banho
- Cozinha totalmente equipada
- sala de estar

Alojamento 2
Para alojamento adicional uma segunda casa de hóspedes foi construída propositadamente com:
- 4 quartos
- 2 casas de banho
- Cozinha totalmente equipada
- sala de estar
- chuveiro ao ar livre

Alojamento para pessoal
Mais perto da entrada há duas unidades de alojamento comuns, ideais para o pessoal de segurança e / ou de manutenção, que incluem:
- 2 quartos
- 2 casas de banho
- 2 cozinhas
- 2 salas de estar

Oficina
No extremo sul do imóvel, um edifício com teto alto de 5 metros é usado como um estúdio de escultura. Inclui um apartamento de 2 quartos para alojamento dos trabalhadores.

Armazenamento
Existem espaços de armazenamento em várias partes da propriedade. Uma das características únicas é uma adega subterrânea, que está ligada à residência principal por um corredor.

Terreno
Bem como várias árvores de fruto e jardins, a propriedade tem dois hectares de videiras plantadas em 2006 e podem ser usadas ​​na produção do seu próprio vinho.

Jardins
A propriedade tem um microclima especial, devido à sua altitude e abrigo provido pela Serra de Monchique. Isto permite uma diversidade da vida vegetal, tanto nas variedades locais, bem como nas de origem estrangeira. As principais características do jardim são a sua presença e maturidade. Oliveiras antigas, às centenas, e palmeiras exóticas cuidadosamente coreografadas encontram-se lado a lado. Esculturas bidimensionais, como a borboleta no lado sul da casa e o casal se beijando ao norte, são cercadas por lindos canteiros de flores. Podem-se encontrar ainda pomares de alfarrobeira, um laranjal e uma passarela de ciprestes, ao lado de uma paisagem desértica, todos os quais estão bem integrados dentro dos arredores. Existem vários caminhos de pedras, uma das quais vai dar a um lago de peixes Koi com um pavilhão.

Sustentabilidade
Oferecendo uma vista surpreendente, o jardim foi desenvolvido para ser auto-suficiente e de baixa manutenção. Um critério importante para a seleção de plantas era a sua força e resistência, mesmo em situações de escassez de água, e grandes àreas com relva foram evitadas sempre que possível. A fertilização é automatizada; uma cisterna de 600m3 recolhe a água da chuva e redistribui-a por toda a parte, garantindo que apenas uma quantidade limitada de água adicional seja necessário para sustentar a beleza do jardim; os desperdicios do jardim são utilizados como composto e casca de pinheiro e seixos são utilizados em todo o jardim para reter a humidade no solo.

Sistemas Técnicos
Aquecimento
Aquecimento de espaço é fornecido por duas bombas de calor a ar e água Sanyo, instaladas no compartimento de frios. Estas bombeam a água quente para um circuito primário localizado na sala tecnica no piso -2. De lá, a água quente é bombeada através de circuitos secundários para um sistema de aquecimento do chão em toda a casa. O controle dos quartos é gerido pelo sistema de controlo inerno. Cada quarto está equipado com um controlador / sensor de temperatura ligado ao sistema de controlo local, que se ajusta automaticamente a válvula de controlo de aquecimento de acordo com a temperatura desejada.

Ar Condicionado
Ar condicionado é fornecido pelas mesmas bombas de calor que operam no modo de ciclo reverso durante o verão. Isto é conseguido por um interruptor de Verão / Inverno instalado no sistema de controlo inicial. Água gelada é bombeada para unidades de ar condicionado no teto através de circuitos secundários separados. Mais uma vez, o controle dos quartos é gerido pelo sistema de controlo interno, conforme descrito acima. Como bem como de controlo da temperatura. É também possível controlar a velocidade do ventilador das unidades de ar condicionado através do Sistema de Controlo Principal. Ao contrário de ar condicionado convencional a vantagem encontrada nesta propriedade é que não há correntes de ar resultantes do sistema de arrefecimento.

Água
A propriedade tem dois furos, com água de muito boa qualidade. Para otimizar a qualidade, a água é tratada por um purificador de água, ultravioleta e sistemas de osmose reversa. A principal fonte de aquecimento da água vem de um sistema solar e a água é por sua vez armazenada em dois tanques de 500 litros. Existem dois apoios para este sistema: uma caldeira a gasóleo localizada no compartimento dos frios e um aquecedor eléctrico de imersão no reservatório de água quente. Uma bomba de circulação de água garante a água quente em todas as áreas da casa.

Ventilação
Todas as casas de banho e cozinhas têm seus próprios ventiladores de extração escondidos no teto. As seguintes áreas também têm sistemas de ventilação:
- Área de Spa
- Ginásio
- Lavandaria
- Área de armazenamento no piso -1
- Sala dos quadros elétricos

Rede Elétrica
A propriedade é alimentada por uma linha de tensão de 15,000V. A residência principal é equipada com um transformador personalizado de 160 KVA . Este transformador de baixa tensão alimenta o quadro de distribuição principal, que por sua vez distribui a vários painéis elétricos parciais em cada um dos edifícios adicionais. Um gerador de 140 KVA está associado ao quadro principal de distribuição elétrica, garantindo autonomia em toda a propriedade durante um corte de energia. A residência principal também está equipada com um protetor de voltagem de 10 KVA, que garante p roteção dos sitemas de segurança, circuitos de iluminação e tomadas no caso de falta de energia.

- Terreno Total: 7,968 hectares
- Área total de construção: 3157 m2

Características da propriedade

    • Aquecimento
    • Ar condicionado
    • Chão aquecido
    • Cozinha equipada
    • Lote vedado
    • Court de Ténis
    • Jardins tratados
    • Piscina
    • Ano construção: 2012
    • Sistema solar
    • Biblioteca
    • Adega
    • Video porteiro
    • Alarme
    • Elevador
    • Anexo para visitas
    • Vidros duplos
    • Propriedade: On shore
    • Portões eléctricos
    • Sala de jogos
    • Rega automática
    • Bar
    • Ginásio
    • Certificação energética: A
    • Terraço
    • Garagem

Contactar Mediador

Portugal Luxury Portfolio
Rua do Barranco 8400-508 Carvoeiro, Algarve, Portugal