Moradia para venda em Santa Barbara de Nexe, Santa Bárbara de Nexe, Faro

Ref: SR01M51470
€ 549 000
  • 4 Quarto(s)
  • 3 Casa(s) de banho
  • Área 290 m2
  • Área 2500 m2

Descrição da propriedade

Moradia T4+1 próximo de Santa Bárbara de Nexe

Moradia de arquitetura tradicional localizada entre as charmosas vilas de Santa Barbara de Nexe e Estoi, a 15 minutos do Aeroporto de Faro.

Inserida num lote de 2480m2 com uma área bruta de construção de 280 m2 esta encantadora moradia de estilo rustico é distribuída por dois andares.

Com uma distribuição invertida contamos no rés do chão com 4 quartos um dos quais em suite, todos eles beneficiando de luz natural abundante e de vistas pitorescas.

No primeiro andar contamos com toda a área social e apenas um quarto em suite. Da sala com enormes janelas saímos para uma encantadora área de lazer e relaxamento apresentando uma variedade de flora vibrante e proporcionando um oásis tranquilo. O destaque deste espaço exterior é sem dúvida a piscina e a magnifica vista mar no horizonte.

Quer esteja à procura oportunidade de investimento ou de um retiro pessoal, esta é a escolha perfeita. Não perca a oportunidade de fazer desta a sua própria propriedade.

Paisagens deslumbrantes de colinas verdejantes, vinhedos, pomares de citrinos e florestas de sobreiros são uma constante nesta região do Algarve. As pequenas aldeias e vilas mantêm as tradições locais vivas, com festivais, feiras e eventos que celebram a rica herança cultural da região. A gastronomia é igualmente notável, com a oportunidade de degustar pratos tradicionais e produtos locais frescos, como queijos, presuntos, azeites e vinhos.

O Algarve é conhecido pelo seu clima ameno e ensolarado ao longo do ano. Com mais de 300 dias de sol por ano, os residentes desfrutam de um clima agradável, com verões quentes e invernos suaves. Esta condição climática é ideal para quem valoriza atividades ao ar livre, como caminhadas, ciclismo e golfe, que podem ser praticadas durante todo o ano.

Características da propriedade

    • Certificação Energética: D

Contactar Mediador

SR Properties Algarve
Av. da Marina, Edf. Olympus,