Moradia para venda em Portimão

Ref: W-02LH1L
€ 470 000
  • 4 Quarto(s)
  • 2 Casa(s) de banho
  • Área 166 m2
  • Área 630 m2

Descrição da propriedade

Moradia tradicional com 4 quartos Portimão

Esta moradia tradicional de 4 quartos está situada numa moderna urbanização de apartamentos e moradias, cujo condomínio dispõe de uma estrutura comum, composta por piscina interior e exterior, jacuzzi, ténis e café.

A zona calma em que se insere é considerada uma das melhores áreas habitacionais de Portimão, fruto da harmonia e equilíbrio na construção e distribuição das habitações e das zonas verdes que dispõem.

A poucos passos, de muitas comodidades, tais como supermercado, restaurantes, café, centro comercial e de transportes públicos, a casa foi construída em 1994 sobre um lote de terreno de 680m² e tem uma área habitável de 166m², distribuída por 2 pisos e ainda um piso subterrâneo, com garagem para 2 carros e armazém.

Ao nível do rés do chão, uma grande sala comum com lareira e acesso ao terraço e jardim, uma cozinha independente, ampla e totalmente equipada e dois quartos, com casa de banho comum. Um dos quartos também com acesso direto ao jardim e à área da piscina.
No primeiro andar, mais dois 2 quartos, uma casa de banho comum e terraços.

Ao nível de equipamento, todos os quartos e sala estão equipados com AC reversível e todas as janelas possuem vidros duplos. A casa tem já instalado um sistema de alarme e está ligada à rede de água, esgotos e gás da cidade.

O espaço exterior é perfeito, com muita privacidade e boa exposição solar ao longo de todo o dia e composto por um terraço com barbecue, jardim e piscina privada, permite desfrutar do belo clima do Algarve e passar bons momentos com amigos e familiares.

A propriedade tem beneficiado de constante manutenção, facto que explica o seu bom estado de conservação.

Não perca esta oportunidade.

Características da propriedade

    • Ar condicionado
    • Court de Ténis
    • Jacuzzi
    • Piscina
    • Jardim
    • Terraço
    • Garagem
    • Ano construção: 2005
    • Terraço topo
    • Alarme
    • Certificação energética: C

Contactar Mediador

Engel & Völkers Portimão
Edifício Atrium AradePraça Visconde Bivar8500-544 PortimãoAlgarvePortugal