Moradia para venda em Estoi, Conceição e Estoi, Faro

Ref: V-DTE
€ 799 000
  • 3 Quarto(s)
  • 3 Casa(s) de banho
  • Área 220 m2
  • Área 5320 m2

Descrição da propriedade

Deslumbrante vista para o mar a partir de moradia T3 para venda perto de Estoi

Fantástica moradia T3 com piscina para venda perto de Estoi, aninhada numa encosta e desfrutando de algumas das melhores vistas para o mar do Algarve. A propriedade, com acesso total em asfalto, oferece uma sala de estar em plano aberto muito espaçosa, dividida em uma sala de TV com espaçosa arrecadação, uma sala de estar arejada e luminosa com fogão a lenha e uma área de jantar separada. Existem inúmeras portas para o pátio que inundam a propriedade com luz natural que levam aos terraços exteriores e escadas que continuam até à piscina ensolarada com uma área coberta - perfeita para relaxar ou entreter durante todo o ano. Externamente, a propriedade oferece um jardim parcialmente paisagístico com recursos hídricos, bem como inúmeras árvores frutíferas dispostas ao redor do terreno. Para quem procura uma encantadora casa algarvia num ambiente natural tranquilo com vistas costeiras excepcionalmente impressionantes – então esta propriedade é imperdível.


A cidade de Estoi é aproximadamente entre São Brás, Faro e Olhão ...

ESTOI

Uma cidade relaxante e calma, com vários bares, restaurantes, cafés e lojas situados entre uma arquitectura deslumbrante, incluindo o impressionante Palácio Estoi. Uma escadaria dupla leva a uma fachada impressionante e o interior é decorado com painéis de azulejos, vitrais e gesso. Igualmente interessantes são os jardins, dispostos em estilo francês e contendo árvores de fruto, palmeiras, fontes e uma série de esculturas.
Recentemente restaurado, o palácio agora funciona como uma "pousada de charme".

SAO BRAS

Esta vila ainda oferece um estilo de vida tranquilo e sem pressa pela simpática população local, mas com uma abundância de lojas, restaurantes, cafés e bares. As tradicionais casas brancas, típicas da arquitectura popular, erguem-se ao lado de edifícios mais substanciais, com as suas fachadas decoradas com azulejos, cantaria ornamentada e varandas de ferro fundido, cuja opulência remonta à prosperidade de São Brás de Alportel nos anos em que a indústria corticeira estava em expansão.

Os pontos altos e baixos da mudança da cidade estão assim escritos nas pedras das suas ruas e praças, enquanto detalhes como a decoração barroca de argamassa do Passo da Paixão perto do Paço Episcopal e os bonitos vasos de flores nas janelas acrescentam cor e interesse à sua história.

FARO

A capital do Algarve tem um toque mais distinto português do que a maioria das cidades turísticas. Muitos visitantes só passam por esta cidade subestimada, o que é uma pena, mas a sua exploração é agradável. Tem uma atraente marina de barcos, parques e praças públicas bem conservadas e uma pitoresca cidade velha cercada por muralhas medievais. As sinuosas ruas pedestres, praças e edifícios da cidade velha foram construídos em uma mistura de estilos e abrigam museus, igrejas, uma capela de ossos e inúmeros cafés, restaurantes e bares ao ar livre.

OLHÃO

Para descobrir o encanto escondido de Olhão visite o topo da torre da igreja matriz e veja as centenas de terraços - as açoteias -, típicas do Algarve, que criam um panorama urbano único. Ao nível da rua vale a pena passear pelo bairro dos pescadores, que fica entre o cais da Ria Formosa e a igreja principal da cidade. As casas aqui são pequenas e brancas, suas paredes cobertas com faixas de decoração geométrica que são, na verdade, as varandas. As ruas que margeiam a Avenida da República, ela própria um símbolo do desenvolvimento urbano ocorrido na virada do século, refletem uma cidade de industriais e armadores que enriqueceram com o comércio e a pesca, exibindo sua riqueza decorando suas casas com varandas, azulejos, cantaria esculpida e ferro forjado.

Qualquer passeio por Olhão deve terminar entre os jardins refrescantes e cafés ao ar livre que se encontram ao longo do longo cais. Também vale a pena visitar a atmosfera colorida do mercado, onde as barracas vendem peixe direto do mar, legumes frescos, frutas e doces de fazendas próximas.

Nenhuma visita a Olhão deve ter lugar sem uma viagem às ilhas da Armona e da Culatra através de barco ou táxi aquático privado e que também pode proporcionar uma oportunidade para fazer uma viagem ao longo da Ria e visitar muitas praias diferentes tranquilas e atraentes.


COMPASS PROPERTY SALES

Somos uma empresa imobiliária totalmente licenciada (AMI 17591) com uma equipa muito experiente e com um vasto conhecimento local, com foco na venda de imóveis predominantemente em Tavira e arredores e no Sotavento Algarvio. A empresa foi criada para oferecer a todos os nossos compradores e vendedores de imóveis, um serviço altamente profissional, amigável e acessível, garantindo um processo de vendas suave e sem problemas. Contacte-nos ou visite-nos agora para conversar com mais detalhes sobre a melhor forma de o ajudar a encontrar a propriedade perfeita no belo Algarve. O escritório principal da Compass Property Sales, com amplo estacionamento no exterior, está localizado no lado oeste de Tavira, apenas a 300 metros da rotunda da Vela.

Características da propriedade

    • Ar condicionado
    • Roupeiros
    • Salamandra
    • Cozinha equipada
    • Piscina
    • Jardim
    • Terraço
    • Ano construção: 1995
    • Localização sossegada
    • Vistas panorâmicas
    • Certificação energética: C
    • Orientação solar: Sul
    • Varanda
    • Ano de renovação: 2015
    • Vista: Vista mar, Vista campo
    • Despensa
    • Cisterna
    • Fossa

Contactar Mediador

Compass Property Sales
Rua de Santo Estevão 25A