Moradia para venda em Alte, Loulé

Ref: 1793
€ 695 000
  • 7 Quarto(s)
  • 7 Casa(s) de banho
  • Área 332 m2
  • Área 780 m2

Descrição da propriedade

Voltando no Tempo: "A Velha Casa do Quadro" – Uma Joia Atemporal em Esteval dos Mouros

Prepare-se para ser transportado para uma era passada enquanto entra no mundo encantador de "The Old Picture House", uma residência hipnotizante situada em Esteval dos Mouros. Esta propriedade distinta, outrora o coração da comunidade, foi palco de exibições de filmes e danças espirituosas que duraram toda a noite.


A casa principal exala um charme duradouro, oferecendo três quartos aconchegantes requintadamente adornados com estética vintage, todos cuidadosamente equipados com comodidades modernas para o seu conforto. Dois destes quartos dispõem de casas de banho privativas com chuveiros, proporcionando conveniência e privacidade.


Dentro da casa principal, uma cozinha em plano aberto generosamente proporcionada e área de estar serve como o centro para relaxamento e aventuras culinárias. Uma sala de leitura serena convida você a se perder no mundo da literatura, enquanto uma prática lavanderia/depósito adiciona um toque de praticidade ao dia a dia.


Aventure-se além da casa principal, e você encontrará quatro casas pitorescas, cada uma com seu caráter distinto que o transporta para uma época passada. Estas encantadoras casas de campo apresentam uma oportunidade atraente para transformar esta propriedade em um cama e café da manhã acolhedor e convidativo, convidando os hóspedes a mergulhar em sua atmosfera nostálgica.


Enquanto preserva sua essência histórica, "The Old Picture House" integra perfeitamente comodidades modernas, incluindo internet de alta velocidade, garantindo que você permaneça conectado com o mundo contemporâneo enquanto saboreia o ambiente de dias passados.


Com suas características meticulosamente restauradas, esta propriedade excepcional guarda dentro de suas paredes as lembranças queridas de celebrações e danças alegres. Mergulhe em sua história viva e aprecie o encantamento do passado, se você busca uma fuga tranquila, uma autêntica viagem à história ou uma tela para criar memórias novas e queridas.


Delicie-se com o fascínio cativante de "The Old Picture House" – uma morada atemporal que convida você a experimentar uma era passada enquanto abraça o presente. Permita que sua rica herança e charme duradouro aprimorem suas aventuras contemporâneas.

Características da propriedade

    • Aquecimento
    • Lareira
    • Jardim
    • Piscina
    • Certificação energética: D
    • Terraço

Contactar Mediador

Noble
Rua dos Pescadores, Edif. Fabrica Velha, Carvoeiro