Moradia para venda em Lagoa e Carvoeiro, Lagoa

Ref: A1785
€ 1 485 000
  • 3 Quarto(s)
  • 4 Casa(s) de banho
  • Área 307 m2
  • Área 1392 m2

Descrição da propriedade

Retiro de Campo de Golfe de Luxo

Bem-vindo a esta propriedade deslumbrante com uma mistura perfeita de design moderno e beleza natural. Ao entrar pelos portões, você encontrará amplo espaço de estacionamento para vários veículos.

No piso térreo, você descobrirá um quarto encantador com portas de vidro que se abrem para o jardim exuberante, proporcionando vistas deliciosas do jardim. Este quarto também possui uma casa de banho privativa, garantindo privacidade e conveniência. O hall de entrada tem um bengaleiro e roupeiros embutidos para uma ampla arrumação. A cozinha e a espaçosa área de refeições, ambas com portas de vidro que conduzem ao jardim, criam uma experiência de vida interior e exterior perfeita.

A área de estar está adornada com uma lareira acolhedora e oferece vistas cativantes para a piscina, jardim e campo de golfe. Também oferece acesso direto à convidativa área da piscina, permitindo entretenimento ao ar livre sem esforço.

Um destaque arquitetônico no piso térreo é o cubo, com vista panorâmica do jardim, piscina e campo de golfe, complementado por um telhado elétrico para uma experiência ao ar livre.

Movendo-se para o nível superior, você encontrará um banheiro familiar bem equipado, um quarto de tamanho generoso completo com roupeiros embutidos e um terraço com vistas deslumbrantes do campo de golfe. Outro quarto espaçoso com casa de banho privativa e roupeiros embutidos oferece conforto luxuoso e mais um terraço. Além disso, há uma área de estudo com uma varanda que oferece vistas cativantes do campo de golfe, proporcionando um ambiente sereno para trabalho ou relaxamento.

No exterior, a propriedade está rodeada por belos jardins paisagísticos, criando um ambiente tranquilo e pitoresco. Amplo espaço de armazenamento está disponível com muitos armários. A piscina de beiral infinito convida-o a dar um mergulho refrescante e uma área de estar coberta junto à piscina oferece um refúgio sombreado em dias ensolarados.

Esta propriedade é verdadeiramente um refúgio de relaxamento e um santuário para aqueles que procuram uma mistura harmoniosa de vida interior e exterior. Não perca a oportunidade de fazer desta a sua casa de sonho. Entre em contato conosco hoje mesmo para uma visualização!


Persianas Elétricas e Persianas
Toldos Elétricos
Todos os controles deslizantes com rede de insetos
Elétrico na cobertura da piscina no solo
Telhado elétrico da varanda dianteira
Cubo Conservatório Telhado Elétrico
Segurança 24H
Portões Elétricos
Vácuo Central
Internet de fibra total de alta velocidade
Sonos Private Modem Som Surround
Privilégios de propriedade com 5 campos de golfe
Irrigação de Jardim de Local Completo
Descalcificador
Aquecimento Central a Gás
Painéis Solares para Água Quente
Extenso Paisagismo sob medida com luzes de jardim e caminho.
Duplo Infinito Piscina com Aquecimento
Vista da Serra de Monchique
Spa Jacuzzi Banheira

Características da propriedade

    • Ar condicionado
    • Piscina
    • Jardim
    • Condomínio fechado
    • Alarme
    • Localização central
    • Certificação energética: A
    • Terraço
    • Mobilado

Contactar Mediador

Noble
Rua dos Pescadores, Edif. Fabrica Velha, Carvoeiro