Moradia para venda em Estombar, Estômbar e Parchal, Lagoa

Ref: V31038
€ 540 000
  • 3 Quarto(s)
  • 3 Casa(s) de banho
  • Área 180 m2
  • Área 215 m2

Descrição da propriedade

Moradia Moderna T3

Bem-vindo à Moradia em Banda no Arade Premium Village, um refúgio residencial situado em Bela Vista, nos arredores da charmosa vila de Ferragudo. Esta propriedade exclusiva faz parte de um conjunto de 9 moradias idênticas disponíveis para venda, todas inseridas em um ambiente cuidadosamente planejado, no empreendimento residencial de excelência, Arade Premium Village.

Com uma localização estratégica, este imóvel ocupa um lote de 225m2, oferecendo uma exposição solar privilegiada que se estende do nascer ao pôr do sol, proporcionando uma atmosfera acolhedora e iluminada durante todo o dia.

A moradia, com uma área de construção de 180m2 distribuídos em dois pavimentos, foi projetada para oferecer o máximo em conforto e praticidade. No térreo, um jardim convidativo com área de lazer e um escritório versátil, que pode atender a diversas necessidades, recebem os visitantes. Além disso, uma sala de estar espaçosa, uma cozinha moderna em conceito aberto com ilha, uma despensa/lavanderia bem equipada e um quintal com deck de madeira e piscina garantem momentos de lazer e relaxamento em família. O espaço de estacionamento para dois veículos complementa a praticidade deste nível.

No primeiro pavimento, dois quartos confortáveis com varanda convidam ao descanso e à contemplação, enquanto a suíte principal, também com varanda, oferece privacidade e conforto em igual medida. Um banheiro adicional e um jardim/saguão completam este andar, criando uma atmosfera harmoniosa e agradável em todos os cantos da casa.

Construída segundo os mais elevados padrões da arquitetura moderna, esta moradia combina sofisticação, funcionalidade e estilo, proporcionando um ambiente acolhedor e elegante para seus moradores.

O Arade Premium Village está estrategicamente localizado a apenas 900 metros da encantadora vila de Ferragudo e a poucos minutos de carro das cidades de Parchal e Portimão. A proximidade com as deslumbrantes Praia da Angrinha e Praia dos Caneiros tornam este empreendimento ainda mais especial para os amantes do mar e da natureza. Além disso, os entusiastas do golfe encontrarão diversos campos de golfe de renome nas proximidades.

Com um supermercado a apenas 2 minutos de carro e uma gama completa de serviços essenciais facilmente acessíveis, o Arade Premium Village oferece o equilíbrio perfeito entre comodidade e tranquilidade, garantindo que seus moradores tenham tudo o que precisam ao seu alcance.

Para obter mais informações ou agendar uma visita, nossa equipe de profissionais está à disposição para atendê-lo com a atenção e o cuidado que você merece.

Características da propriedade

    • Piscina
    • Jardim
    • Ano construção: 2024
    • Localização central
    • Vista jardim
    • Curta distância a pé de facilidades
    • Boa localização

Contactar Mediador

Palm Properties
Urbanização Gramital, Lote2 , EN124-1