Apartamento para venda em Coruche, Fajarda e Erra, Coruche

Ref: CCHCG
€ 48 000
  • 2 Quarto(s)
  • 1 Casa(s) de banho
  • Área 50 m2
  • Área 78 m2

Descrição da propriedade

Apartamento com espetacular vista para o rio Sorraia!!!

Deixe-se seduzir pelo encanto de Coruche com uma oportunidade única de investimento apresentada pela Década Perspicaz Lda! Temos o prazer de apresentar um apartamento cativante que o convida a experimentar a beleza e a vista deslumbrante do Rio Sorraia.

Situado no coração de Coruche, esta propriedade possui um terraço excecional que oferece vistas inigualáveis sobre o rio. Imagine acordar e desfrutar do seu café da manhã com um lugar na primeira fila para o esplendor da natureza, do seu terraço de 3º andar. A proximidade da praia fluvial aumenta o fascínio, proporcionando fácil acesso à praia fluvial e criando um cenário idílico para relaxar.

Este apartamento não só oferece um refúgio tranquilo à beira-rio, como também proporciona um acesso fácil ao comércio local e está estrategicamente localizado perto do centro da vila. Mergulhe na vibrante comunidade de Coruche, conhecida pelas suas festividades tradicionais, gastronómicas e atmosfera cultural calorosa e permanente.

Esta joia de investimento é um apartamento com dois quartos e uma casa de banho, à espera do seu toque pessoal para uma remodelação deslumbrante. A propriedade apresenta um excelente equilíbrio entre o seu estado atual e o preço pedido, tornando-a uma oportunidade de investimento atraente. Quer se trate de um encantador retiro à beira-rio ou de uma adição inteligente à sua carteira de investimentos, este apartamento promete uma mistura harmoniosa de potencial e valor.


Não perca a oportunidade de possuir um pedaço do charme de Coruche com este extraordinário apartamento perto do rio. Contacte-nos hoje para aproveitar esta oportunidade de investimento e desbloquear todo o potencial desta joia escondida. O seu sonho de um refúgio com vista rio aguarda-o!

Características da propriedade

    • Terraço topo
    • Curta distância a pé da praia
    • Localização central
    • Mobilado

Contactar Mediador

Decada Perspicaz
Rua de S. Pedro, 6A - Coruche