Apartamento para venda em Canidelo, Vila Nova de Gaia
|
Ref: 133
€ 165 000
2 Quarto(s)
1 Casa(s) de banho
Área 92 m2
Descrição da propriedade
Apartamento T2 em condominio fechado próximo da praia
Apartamento inserido num agradável condomínio reservado muito bem localizado, com serviços, transportes e comércio à porta.
Estilo moderno, composto por hall de entrada, cozinha completamente equipada com dispensa, lavandaria, sala comum com varanda de 12m2, 2 quartos com armários embutidos e 1 wc com Cromoterapia de iluminação em Led.
Este condomínio dispõe de um agradável jardim para as crianças poderem brincar livremente.
Lugar de Garagem e estacionamento dentro do condomínio.
Proximidades:
- Correios - Supermercado - Farmácia - Lavandaria - Veterinário - Centro de Saúde - Esquadra de Polícia - Bancos
A 10m a pé da praia, podendo disfrutar de vistas mar da varanda do imóvel.
O imóvel encontra-se arrendado até Agosto de 2021.
Cuidados a ter nas visitas:
Neste processo de visitas, o uso de máscaras ou viseiras é agora obrigatório. Solicitamos a limpeza e desinfeção dos espaços, o distanciamento humano e evitamos o contacto com equipamentos, objetos e superfícies. Após a visita lavar imediatamente as mãos, utilizando também sempre que necessário soluções líquidas de base alcoólica. Queremos que os clientes se sintam confortáveis nas visitas, ao mesmo tempo, agimos desta forma para evitar a propagação de contágios.
Estilo Intemporal Imobiliária "Focados no cliente, Orientados a Resultados"
Características da propriedade
Maquina lavar loiça
Roupeiros
Cozinha equipada
Chão flutuante
Pré-instalação ar condicionado
Proximidade: Restaurantes, Cidade, Hospital, Farmácia, Transportes Públicos, Escolas, Piscinas Públicas, Parque infantil, Zona comercial, Praia, Campo golfe
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal