Apartamento para venda em Arroios, Lisboa

Ref: APT0432
€ 750 000
  • 5 Quarto(s)
  • 3 Casa(s) de banho

Descrição da propriedade

Charmoso duplex, 200m2, 5 quartos, Anjos, Arroios

Charmoso apartamento duplex, muito luminoso, de 200m2, 5 quartos, no primeiro e segundo andar sem elevador de um belo prédio reformado, à venda em Anjos, um dos bairros de Lisboa reabilitado com o maior cuidado.
O apartamento foi cuidadosamente renovado no final de 2018, de acordo com um projeto arquitetônico, preservando o charme original com o piso de madeira.
Possui uma exposição solar oeste / este muito boa, o que torna este apartamento muito brilhante.
Nesse ambiente aconchegante e acolhedor, o arquiteto sabia como trazer sua originalidade e personalidade com tons quentes de cinza e verde.
Atribuindo particular importância à decoração que confere ao conjunto um toque contemporâneo.

Este duplex é organizado por uma ampla sala de estar, sala de jantar, cozinha totalmente equipada e um quarto no primeiro andar.
Você pode acessar o segundo andar pelas escadas, onde há 4 quartos, dois banheiros,
Tudo para oferecer um conforto único no centro da cidade.
A fachada frontal oferece duas varandas pequenas, enquanto a fachada traseira oferece 2 varandas grandes.
Acabamentos de alta qualidade dão a este apartamento um toque de autenticidade e requinte. Vendido mobilado.

Atualmente, esse duplex é administrado como aluguel de curto prazo, com uma taxa de ocupação anual de 95% e uma rentabilidade de mais de 60.000 euros por ano. Pode ser transferido com a atividade.
Também pode ser re-dividido em 2 apartamentos com cada 3 quartos, como era originalmente.

Um design interior elegante, uma localização central e amplos quartos, são os elementos que favorecem esta aquisição para um Golden Visa ou um lar limpo para uma família numerosa.
O distrito atrai tanto os jovens mais experientes quanto os que buscam propriedades, com uma presença local fortemente enraizada e sustentável.
Uma propriedade localizada em Anjos é definitivamente uma das melhores compras da cidade de 7 collinas.

Principalmente residenciais e comerciais, onde as casas mantêm a arquitetura original e os edifícios modernos ainda não tiveram tempo de se instalar, o exemplo perfeito da revitalização urbana de Lisboa: Anjos
É uma das áreas mais coloridas de Lisboa, onde a bela arte deco e a arquitetura modernista promovem um estilo de vida descontraído.
Bairro emocionante para se morar, muito centralizado, com fácil acesso e muito transporte, onde existem muitas famílias principalmente portuguesas.
Um bairro que reflete novas tendências, nos portões do centro histórico, Anjos é a sede da cultura alternativa de Lisboa. Estudantes e artistas da moda se reúnem lá, em busca de um bairro popular e animado, longe das principais artérias turísticas da capital.
O famoso restaurante de frutos do mar Ramiro, bem como o pitoresco Miradouro de Nossa Senhora do Monte, estão a poucos metros do apartamento.
A 10 minutos a pé de uma das principais praças da cidade, o Rossio, localizado um pouco fora da estrada para o Castelo de São Jorge, na orla do distrito de Mouraria, Anjos se tornou uma das áreas mais intrigantes de Lisboa.


Partilhamos com todas as imobiliárias/profissionais em regime de 50%/50%.

**VISITAS COM PROTOCOLO – PROPRIEDADE NAO HABITADA**
Como a propriedade não é habitada, a pessoa responsável pela propriedade é a única que possui as chaves. As visitas à propriedade são possíveis com restrições e um protocolo; uma distância mínima de 2 metros entre cada pessoa será respeitada durante a visita. Somente uma visita é possível por dia, com no máximo 2 pessoas por cliente. Obrigado pela sua compreensão, respeitando estas condições, colocamos tudo em vigor para respeitar as instruções estabelecidas pelas autoridades portuguesas.

Características da propriedade

    • Armários embutidos
    • Chão de madeira
    • Banheiro social
    • Cozinha equipada
    • Arrecadação
    • Condomínio fechado
    • Localização central
    • Certificação energética: C
    • Mobilado
    • Noderno
    • Renovado
    • Duplex
    • Andar: 1

Contactar Mediador

Lisbo Immo
Rua 1 de Maio #150 LISBOA 1300-476 PORTUGAL