Apartamento para venda em Alfanzina, Lagoa e Carvoeiro, Lagoa

Ref: LA146
€ 715 000
  • 3 Quarto(s)
  • 0 Casa(s) de banho
  • Área 137 m2

Descrição da propriedade

T3 de Luxo com vista mar

Com vista para o mar e localizado no Carvoeiro, encontrará um resort de praia, em construção, de alto nível, desenhado e adaptado exclusivamente para o cliente exigente que procura uma experiência personalizada.
Composto por 74 apartamentos de alto nível, todos com vistas deslumbrantes e que vão de um a três quartos, todos os apartamentos têm terraços privados, janelas do chão ao teto e todos são elegantemente acabados com materiais e móveis naturais e sustentáveis, dando elegância, conforto e funcionalidade.
Os projetos simples dos apartamentos criam uma sensação de tranquilidade, uma fuga al agitado estilo de vida urbana.
A poucos minutos da praia, de restaurantes requintados, de belos campos de golfe e convenientemente perto do Aeroporto Internacional de Faro, esta localizado o Resort que garante uma excelente conectividade para desfrutar do que torna o Algarve fantástico - praias de renome mundial, águas mornas, formações impressionantes do penhasco, grottos e uma rica vida marinha.
Os serviços e amenidades incluem no condomínio fechado com recepção 24 horas, piscinas, jardins paisagísticos e terraços, restaurante e bar, ginásio, estacionamento subterrâneo, aluguer de serviços, transporte do resort e transporte de praia ( alta temporada ) bem como manutenção e reparos.
Como residência principal ou como investimento, este Resort oferece tudo para o investidor exigente.

Características da propriedade

    • Piscina
    • Certificação energética: B
    • Terraço
    • Garagem

Contactar Mediador

Villas Key Gold
Rua Palos de La Frontera Lt. 8 Loja B