Apartamento para venda em Selho (São Jorge), Guimarães

Ref: 336/A/01565
€ 155 000
  • 2 Quarto(s)
  • 2 Casa(s) de banho
  • Área 78 m2

Descrição da propriedade

Apartamento T2 em Selho São Jorge - Pevidém

Novidade de mercado, apresentamos um imóvel único e exclusivo, que lhe oferece harmonia de linhas, excelência de acabamentos, atenção ao pormenor e eficácia energética. Este imóvel foi desenhado e pensado para si que procura exclusividade, requinte, fluidez de linhas, privacidade e luz natural.

Este imóvel fica situado a meros 5 minutos do centro da cidade, com ótimos acessos, inserido numa vila pitoresca do concelho, garantindo assim a presença, na sua envolvência, de todo o comércio e serviços necessários ao seu bem-estar, garantindo o preenchimento das suas necessidades quotidianas.


Este imóvel é composto por 2 quartos, cozinha e sala, 2 wc’s e um belo e recatado terraço.
Logo à entrada, somos presenteados com um hall de linhas fluidas e corredor ladeado de madeira de qualidade superior. Aqui, encontramos um espaçoso armário e um wc completo.
Cozinha/sala - concebidas em formato “Open Space”, com um alto e formidável “pé direito” que é servido por uma superfície vidrada da mesma altura, permitindo aproveitar neste espaço social a plenitude da luminosidade natural, essencial ao nosso bem-estar. Ainda neste espaço, encontramos uma cozinha pensada na otimização dos espaços, harmonia de linhas, acessibilidade e facultadora de espaço de arrumação, com os seus armários a elevarem-se e a aproveitar o “pé direito” do espaço na sua plenitude! A cozinha ficará totalmente equipada com eletrodomésticos de gama alta de marca privilegiada, com eficiência energética máxima!

Terraço – Espaço de lazer e convívio, mas também de recato e privacidade, este espaço foi idealizado de forma a potenciar estas experiências de vida da forma mais cómoda possível! O terraço terá iluminação exterior, ponto de água e, por forma a garantir privacidade e bem-estar, ficará delimitado por vedação com painéis de madeira.

Suite – Este espaço de descanso e privacidade terá um armário espaçoso embutido e será complementado com um wc com loiças sanitárias suspensas e misturadoras da conceituada marca “Roca”, bem como um vidro transparente de grande porte a resguardar a área do duche, que terá pavimento em cerâmica.
Quarto/escritório – Este espaço contempla um grande armário embutido, oferecendo aqui uma área de 20m2!


Em todo o imóvel, encontramos tetos falsos com iluminação LED e piso flutuante com acabamento vinílico de qualidade superior.
Estão ainda incluídos no preço final do imóvel:
- Ar condicionado, sistema “Multi-split”, para a ideal climatização do imóvel;
- Termoacumulador elétrico com capacidade de 150 litros, para o aquecimento das águas sanitárias;
- Sistema de alarme completo, “KIT INTRUSÃO”.



Se procura um imóvel de qualidade superior, com todas as comodidades e diferente de tudo o resto que encontra no mercado, este é o seu próximo investimento! Pare de procurar, já encontrou aqui na ComprarCasa Guimarães!

Contacte-nos, venha conhecer melhor este imóvel!
Estamos à sua espera!












Comprarcasa Guimarães
Concretizamos os seus sonhos!
Rede Imobiliária da APEMIP | Famagui - Mediação Imobiliária, Lda | APEMIP: 5130 AMI: 10736


Com o firme objetivo de satisfação do cliente a Comprarcasa Guimarães dispõe de 2 lojas para o atender: Pevidém e Guimarães.

Tem ao seu dispor Consultores Imobiliários e um Departamento Processual especializados, com formação contínua, para lhe prestar o melhor atendimento e serviço, acompanhando-o em todo o processo da Mediação Imobiliária.

Formamos uma Equipa que trabalha em prol do cliente e das suas necessidades.
Este é um momento importante da sua vida, seja na compra, venda, trespasse ou arrendamento de qualquer imóvel e nós temos as pessoas, os meios e o conhecimento para o acompanhar!
A Comprarcasa Guimarães está autorizada pelo Banco de Portugal para exercer funções de Intermediária de Crédito Vinculado.
Assim dispomos de pessoas e meios para o ajudar na contratação segura do seu crédito à habitação.
INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO REGISTADO NO BANCO DE PORTUGAL Nº 0000858.

Defendendo o superior interesse dos seus clientes, levamos ao expoente máximo a frase que melhor nos caracteriza - “A Imobiliária que cuida de Si!”

Características da propriedade

    • Ar condicionado
    • Cozinha equipada
    • Aquecimento
    • Ano construção: 2023
    • Terraço
    • Certificação energética: C
    • Armários embutidos

Contactar Mediador

ComprarCasa Guimarães
Rua Albano Coelho Lima, Loja 8, 459B, R/C