Vivenda para venda em Carvoeiro, Lagoa e Carvoeiro, Lagoa

Ref: FC1039VCQ
€ 845 000
  • 3 Quarto(s)
  • 2 Casa(s) de banho
  • Área 240 m2
  • Área 480 m2

Descrição da propriedade

Carvoeiro – Moradia renovada com 3 quartos e piscina perto do centro

Situada numa zona residencial tranquila a poucos minutos do centro de Carvoeiro, esta elegante moradia isolada com 240 m² de área bruta de construção num terreno de 480 m² oferece uma combinação perfeita de charme e conforto, perto do centro de Carvoeiro com todas as comodidades.

Construída em 1988 e recentemente renovada, a moradia encontra-se em excelentes condições. A disposição inclui dois quartos no rés-do-chão, partilhando uma moderna casa de banho com duche, e a espaçosa suite principal no primeiro andar, com vista mar distante, uma pequena varanda e um closet.

A sala de estar principal é aberta e luminosa, combinando uma cozinha moderna com uma lavandaria adjacente, com acesso a outra divisão usada como área de estar extra que se liga a um dos quartos, sala de jantar e sala de estar com lareira — ideal para a vida em família ou para entretenimento. Um pequeno bar no hall de entrada. Grandes janelas e portas de correr ligam o interior na perfeição às áreas exteriores.
No exterior, desfrute de uma piscina privada, um terraço para refeições coberto e um belo jardim de baixa manutenção. A propriedade inclui ainda uma garagem privada e amplo estacionamento fora.

As renovações recentes incluem novas canalizações, electricidade e sistema de piscina. Janelas com vidros duplos, aumentando o conforto e a eficiência energética.

Esta é uma oportunidade rara de possuir uma vila bem equipada num dos locais costeiros mais desejados do Algarve.

*As características/equipamentos mencionados nesta descrição estão sujeitos a verificação e acordo entre os vendedores e compradores.

A Fine & Country Algarve faz parte de uma rede internacional de escritórios F&C em mais de 300 localizações em todo o mundo, temos quatro escritórios no Algarve cobrindo toda a região de leste a oeste. Trabalhamos igualmente em estreita colaboração com os escritórios da Fine & Country noutros locais de Portugal e a nível internacional. No Algarve, a Fine & Country dispõe de um vasto portefólio de imóveis para venda e de uma equipa dedicada de profissionais com um profundo conhecimento do mercado.

EPC: C

Características da propriedade

    • Ar condicionado
    • Lareira a lenha
    • Jardim
    • Detalhes do jardim: Privado
    • Piscina
    • Tipo de piscina: Privada
    • Proximidade: Restaurantes, Cidade, Hospital, Farmácia
    • Ano de construção: 1988
    • Drenagem (esgotos): Rede pública
    • Certificação energética: C
    • Garagem
    • Painéis solares para água quente
    • Terraço
    • Água: Rede pública, Cisterna
    • Janelas: Vidros duplos

Contactar Mediador

Fine Country Algarve
Rua do Barranco, Bloco V/VI Loja 62, Carvoeiro