Moradia para venda em Povoa de Rio de Moinhos, Póvoa de Rio de Moinhos e Cafede, Castelo Branco
|
Ref: 1001-2376
€ 25 000
2 Quarto(s)
1 Casa(s) de banho
Área 88 m2
Área 78 m2
Descrição da propriedade
Casa de três andares com terraço e jardim para renovação
Esta propriedade acessível de três andares oferece imenso potencial de renovação, perfeita para quem procura um estilo de vida português tranquilo com a conveniência das comodidades locais nas proximidades.
Com um espaçoso terraço na cobertura, jardim privado e charme tradicional, é a oportunidade perfeita para criar a casa dos seus sonhos ou propriedade de investimento.
Aninhada numa simpática aldeia com comércio local e um café, esta propriedade oferece um estilo de vida sereno, estando convenientemente perto de Alcains, onde encontrará comodidades essenciais, e a uma curta distância de carro da vibrante cidade de Castelo Branco. Esteja você procurando um retiro tranquilo ou um projeto de restauração emocionante, esta joia está esperando para ser transformada.
Não perca esta oportunidade de renovação acessível no centro de Portugal.
Características da propriedade
Jardim
Rural
Rustic style
Bargain property
Pisos: 3
Cave
Vista: Vista campo , Vista vila
Esgotos municipais
Certificação energética: Isento
Água da rede
Varanda
Contactar Mediador
Azul Properties
Loja E, Edificio Fonte Nova. EN 125, Fonte de Boliqueime
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal