Moradia para venda em Tagilde e Vizela (são Paio), Vizela
|
Ref: 336/M/01868
€ 320 000
3 Quarto(s)
2 Casa(s) de banho
Área 214 m2
Área 447 m2
Descrição da propriedade
Moradia em Construção - S. Paio, Vizela
Exclusiva Moradia T3 em Construção em São Paio de Vizela! Descubra o seu futuro lar nesta moderna moradia T3, atualmente em fase de construção prevista para 2026, é composta por dois pisos que oferecem um espaço amplo e bem distribuído, pensada para quem valoriza conforto contemporâneo e qualidade de vida. Distribuída por uma área útil de 214m², esta propriedade de design atual oferece: 3 amplos quartos (sendo um deles suíte). 2 casas de banho completas e funcionais. Ar condicionado para garantir o seu bem-estar em qualquer estação. Certificação energética em processo, alinhada com os padrões atuais.
Localização Privilegiada: Situada no coração de São Paio de Vizela. Tudo ao seu alcance! Desfrute de um bairro vibrante com supermercados, escolas, cafés, restaurantes, parques e serviços essenciais a poucos minutos de casa (em geral, num raio de 15 minutos).
Ideal para: Famílias que procuram espaço, modernidade e proximidade a tudo. Casais que aspiram a um lar novo, cheio de potencial e com excelente localização.
Invista no seu conforto e estilo de vida! Esta moradia em construção é a oportunidade perfeita para personalizar o seu espaço. Contacte-nos já para obter mais informações e agendar uma visita sem compromisso! Descubra o lar que combina com o seu futuro.
Comprarcasa Guimarães Concretizamos os seus sonhos! Rede Imobiliária da APEMIP | Famagui - Mediação Imobiliária, Lda | APEMIP: 5130 AMI: 10736
Com o firme objetivo de satisfação do cliente a Comprarcasa Guimarães dispõe de 2 lojas para o atender: Pevidém e Guimarães.
Tem ao seu dispor Consultores Imobiliários e um Departamento Processual especializados, com formação contínua, para lhe prestar o melhor atendimento e serviço, acompanhando-o em todo o processo da Mediação Imobiliária.
Formamos uma Equipa que trabalha em prol do cliente e das suas necessidades. Este é um momento importante da sua vida, seja na compra, venda, trespasse ou arrendamento de qualquer imóvel e nós temos as pessoas, os meios e o conhecimento para o acompanhar! A Comprarcasa Guimarães está autorizada pelo Banco de Portugal para exercer funções de Intermediária de Crédito Vinculado. Assim dispomos de pessoas e meios para o ajudar na contratação segura do seu crédito à habitação. INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO REGISTADO NO BANCO DE PORTUGAL Nº 0000858.
Defendendo o superior interesse dos seus clientes, levamos ao expoente máximo a frase que melhor nos caracteriza - “A Imobiliária que cuida de Si!”
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal