Moradia para venda em Tagilde e Vizela (são Paio), Vizela

Ref: 336/M/01868
€ 320 000
  • 3 Quarto(s)
  • 2 Casa(s) de banho
  • Área 214 m2
  • Área 447 m2

Descrição da propriedade

Moradia em Construção - S. Paio, Vizela

Exclusiva Moradia T3 em Construção em São Paio de Vizela! 
Descubra o seu futuro lar nesta moderna moradia T3, atualmente em fase de construção prevista para 2026, é composta por dois pisos que oferecem um espaço amplo e bem distribuído, pensada para quem valoriza conforto contemporâneo e qualidade de vida.
Distribuída por uma área útil de 214m², esta propriedade de design atual oferece:
3 amplos quartos (sendo um deles suíte).
2 casas de banho completas e funcionais.
Ar condicionado para garantir o seu bem-estar em qualquer estação.
Certificação energética em processo, alinhada com os padrões atuais.

Localização Privilegiada:
Situada no coração de São Paio de Vizela.
Tudo ao seu alcance! Desfrute de um bairro vibrante com supermercados, escolas, cafés, restaurantes, parques e serviços essenciais a poucos minutos de casa (em geral, num raio de 15 minutos).

Ideal para:
Famílias que procuram espaço, modernidade e proximidade a tudo.
Casais que aspiram a um lar novo, cheio de potencial e com excelente localização.

Invista no seu conforto e estilo de vida! Esta moradia em construção é a oportunidade perfeita para personalizar o seu espaço.
Contacte-nos já para obter mais informações e agendar uma visita sem compromisso!
Descubra o lar que combina com o seu futuro.









Comprarcasa Guimarães
Concretizamos os seus sonhos!
Rede Imobiliária da APEMIP | Famagui - Mediação Imobiliária, Lda | APEMIP: 5130 AMI: 10736


Com o firme objetivo de satisfação do cliente a Comprarcasa Guimarães dispõe de 2 lojas para o atender: Pevidém e Guimarães.

Tem ao seu dispor Consultores Imobiliários e um Departamento Processual especializados, com formação contínua, para lhe prestar o melhor atendimento e serviço, acompanhando-o em todo o processo da Mediação Imobiliária.

Formamos uma Equipa que trabalha em prol do cliente e das suas necessidades.
Este é um momento importante da sua vida, seja na compra, venda, trespasse ou arrendamento de qualquer imóvel e nós temos as pessoas, os meios e o conhecimento para o acompanhar!
A Comprarcasa Guimarães está autorizada pelo Banco de Portugal para exercer funções de Intermediária de Crédito Vinculado.
Assim dispomos de pessoas e meios para o ajudar na contratação segura do seu crédito à habitação.
INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO REGISTADO NO BANCO DE PORTUGAL Nº 0000858.

Defendendo o superior interesse dos seus clientes, levamos ao expoente máximo a frase que melhor nos caracteriza - “A Imobiliária que cuida de Si!”

Características da propriedade

    • Ar condicionado
    • Certificação energética: Em curso
    • Ano construção: 2024

Contactar Mediador

ComprarCasa Guimarães
Rua Albano Coelho Lima, Loja 8, 459B, R/C