FANTÁSTICO APARTAMENTO T2 NO ÚLTIMO ANDAR COM TERRAÇO NA COBERTURA EM LAGOS
Descubra este exclusivo apartamento de dois quartos com um terraço privado no último piso e vistas espetaculares na vibrante cidade de Lagos.
Este apartamento cheio de luz está localizado no último piso. Dispõe de 2 quartos, 2 casas de banho e uma espaçosa área de estar e de refeições em plano aberto. Há acesso direto a uma varanda fechada com vistas maravilhosas. Esta área é ideal como sala de leitura ou sala de estar.
A cozinha está equipada com eletrodomésticos de alta qualidade, incluindo um moderno frigorífico/congelador, o que confere ao espaço um toque contemporâneo. As casas de banho incluem banheiras de hidromassagem e duches de efeito chuva.
Outras caraterísticas incluem unidades de ar condicionado novas em folha em todas as divisões, aquecimento por piso radiante, estores eléctricos e janelas com vidros duplos.
O espaçoso terraço privado na cobertura é uma caraterística notável, oferecendo impressionantes vistas panorâmicas e do mar. O terraço tem uma área de refeições abrigada, um bar e muito espaço para espreguiçadeiras.
Um espaço de estacionamento privado para dois carros e uma grande arrecadação completam esta fantástica propriedade.
Este complexo residencial é notável pela sua posição elevada, oferecendo aos residentes vistas irrestritas e deslumbrantes sobre o mar. A propriedade está equipada com uma variedade de comodidades exclusivas, incluindo piscinas exteriores para adultos e crianças, uma piscina interior aquecida, um ginásio totalmente equipado, um luxuoso spa com banho turco, sauna e vestiários, e uma grande sala de jogos.
Esta propriedade é adequada tanto para residência como para casa de férias. Fica perto das praias, da marina e de vários serviços.
Aproveite esta oportunidade e marque já a sua visita!
REF: A2106
Características da propriedade
Ar condicionado
Piscina interior
Roupeiros
Aspiração central
Piso Radiante
Comunicação: Fibra
Animais /Pets: Sim
Mobilado: Não
Eletricidade: Rede
Jardim
Piscina aquecida
Proximidade: Zona comercial, Restaurantes, Cidade, Campo, Praia, Campo golfe, Hospital, Farmácia, Transportes Públicos, Escolas
Piscina
Estacionamento: 2 private parking spaces
Acessibilidades: Estrada Alcatroada
Ano construção: 2009
Arrecadação
Vista: Vista mar, Vista campo, Vista montanha, Vista praia, Vista cidade, Vista piscina
Elevador
Vidros duplos
Estores eléctricos
Portão de garagem eléctrico
Ginásio
Localização central
Porta de segurança
Certificação energética: C
Orientação solar: Este
Varanda
Terraço
Garagem
Caldeira
Abastecimento Água: Rede
Próximo Cidade: Lagos, Portimão, Praia da Luz
Próximo Mar/ Praia: Meia Praia, Batata Beach, Praia Dona Ana
Guia Imobiliário usa cookies próprias e de terceiros para oferecer uma experiência de navegação mais completa com conteúdos do seu interesse. Pelo que ao continuar com a navegação entendemos que aceita a nossa política de cookies e aviso legal